<

terça-feira, 5 de agosto de 2008

BOA! TANTOS! MIRA (30AGO)

Cá vai crescendo a fome... pró dia 30.

01 - Luís GIM (2)
03- Álvaro Apache (2)
05 - Rui Pato (1, mas com viola e estetoscópio)
06 - Rui Felicio ( 1 ? )
07 - Jorge Pombalinho (1)
08 - João José (2)
1o - Tó Melo e Silva (1 ?)
11 - JóJó (2 )
13 - Alfredo (2)
15 - Abílio Soares (2)
17 - Helena Parreiral (2)
19 - Palaio (1)
20 - Jorge Madeira (1)
21 - Fernando Beja (1)
22 - JuJu (1).

Nota : Só se esperam marcações...toca a inscrever. As meninas e os meninos podem vir sós ou acompanhados..... Todos podem vir acompanhados com menores de 55 anos

Etiquetas: ,

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meus Amigos, a confusão entre a Helena e a Isabel continua...
Quem marcou a ida a Mira foi a Lena Parreiral com o marido, Chico Nunes.
Eu gostaria imenso, mas não me é possível disfrutar da vossa companhia. Estou a guardar-me para Outubro.
Um abraço.
Isabel Parreiral

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Mira, vamos nessa.
Contem comigo +1.

Um abraço
Abílio Soares

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Caros companheiros e companheiras

Conforme tinha previsto, não poderei estar presente, pois nessa data estarei por terras do Gerês num merecido repouso.

De qualquer maneira, fica aqui o meu desejo solidário, que o almoço supere as expectativas criadas.

saudações académicas

Tó Ferrão

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tb quero ir! Eu tb querooooo iiiiiir! C/a respectiva melodia ). Ainda bem q quase todos gostaram do parecer dado para o menú!Lembrado por um amigalhaço, bem disposto mas q afinal até vai ter nessa altura o seu "merecido" descanso, no Gerês...Como não tive oportunidade em devida altura, de responder a um comentário a mim dirigido, plo mm.-Tó Ferrão!Será agora, para ele tb
tomar conhecimento já que não irá estar presente ,como pensei-até o menú escolhido por ele!!!(Só repetitismos/ redundancias). Bom falava ele... Perguntem-me lá onde, agora? Mas todos leram, penso, em hierarquias nas AMIZADES!Se me foi permitido plos m/ deliciosos Pais, ir ao Norte( faz parte do m/ imaginário da infancia e q ainda hoje AMO, foi para ir ter c/ pessoas da m/Família e Amigas de pequenina a Barroselas, como muito bem diz- pertinho de Viana do Castelo-Fomos 3: Ele a Talinha e eu! Correu tudo muito bem, como tb o refere e ainda mais porque , foi por um desses dias q eles me anunciaram o seu namoro, começado há horas e me pediram para q o anunciasse plo telefone aos papás Ferrão. Tenham um Espumoso bem fresquinho em tal dia, para quando aí chegarmos, se comemorar algo lindo. Pediram q o fizesse , mas o paleio saíu de mim tão espontaneam/ alegre, q a Mamã Lurdes, ainda hoje poderá, penso estar bem,confirmar q até à !hora da n/ chegada, estavam felizes, como ficaram, ao telef , comigo, por me irem ter como nora!!! Foi engraçadito ao chegarmos. Com isto quiz apenas dizer q as relações são incomparáveis e intemporais. A Amizade q me une ao ALF é de long, long time!- Fui uma das dezenas de madrinhas de guerra, qd partiu para Timor, durante a Guerra colonial.Tenho uma foto LINDA dele mandada de lá q enviarei para o Blog, com muito gosto e consentimento dele! Qd Nos apetecia lanchar, estando ao paleio no Samambaia( muitos/as), lá íamos para m/ casa fazer petiscos e "alombarmos" c/ grades de cerveja e laranjadas. O ALF até já sabia os sítios das coisas, tanto na dispensa como na cozinha! Lá q nos encazinávamos sempre na dita, é um facto... Era um "Ganda" porco, q a Daisy,passou todos estes anos a ensinar pois metia a faca de cortar alho na manteigueira e "viçó-versa"! Mas... Belos Tempos. SAUDAAAAAAADEEEE! JUJU.

3:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ora lá irão mais dois comer da cldeirada e mais do que aparecer.

Assim eu "mailo meu homem".

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que há aqui quem se tenha inscrito, mas não aparece na lista

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem?

El Anotador

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É só ler os comentários!

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se não o deixei bem claro, perdoem! quero ir , claro... Será q às vezes falo chinês? Inscrevam-me p. f. ou digam como o hei-de fazer, tá? Beijokinhas. Juju.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Juju (1).

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

celeste maria disse...e repete!
Ora lá irão mais dois comer da caldeirada e mais do que aparecer.

Assim eu "mailo meu homem".

7 de Agosto de 2008 0:04
"REPRISE"
CELESTE MARIA

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org