<

domingo, 3 de agosto de 2008

YES! YES! YES! - 30AGO (MIRA)


Quer queiram quer não, vai haver mesmo Almoço em Mira e quer chova ou faça sol.


O Gim lançou a ideia e o resto do pessoal abraçou-a logo.
O Pombalinho foi ja tratar da encomenda. Falou com o Sr. ZE do Mirasol e combinou uma Big Caldeirada à maneira.O local será ao fundo da Barrinha onde poderemos estar todos à vontade.O Jójó já poderá levar as mantas.
Será servido pelo staff do MiraSol.
No caso de o tempo não querer ajudar, o almoço será servido mesmo no MiraSol.
A ideia foi aceite e agora é so indicar ao Sr. Zé, quantas pessoas lá irão aparecer para papar a caldeirada.
O Pombalinho só porque enjoa peixe, leva logo um leitão só por causa das tosses. Diz que é para ele e para o Rafael ( eles lá sabe porquê).
Os interessados poderão já começar a fazer a inscrição atraves do mail . cavalinhoselvagem@gmail.com ou pelos Tlms - Alvaro 918553035 Gim 918708969 Felicio 967476036

NOTA: Podem-se levar acompanhantes e menores de 55 anos

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu inscrevo-me já!!!

Gim

4:10 da tarde  
Blogger ... disse...

Tambem eu mai-la patroa
velho Apache

5:19 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Contem comigo! Eu já o tinha dito!

5:34 da tarde  
Blogger Unknown disse...

O Pombalinho há-de querer saber com alguma antecedência (qual?) quem vai para prevenir quem de direito sobre os quilos de peixe que há-de pescar.

Para já, tenho as seguintes inscrições (a ? significa que ainda não confirmou ou não disse qual o agregado):

Gim (2)
Álvaro (2)
Rui Pato (?)
Felício (?)
Big John (presumo que 2)
Tó Ferrão (?)
Alfredo Moreirinhas (?)
JóJó (?)
Tó Melo e Silva (?)
Pombalinho (?)

Gim

5:44 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Eu vou, já o disse verbalmente e agora confirmo.

Só ainda não sei se vou agregado ou desagregado.

Daqui a pouco vou embarcar para a Guiné. Vou ter saudades porque de lá não poderei aceder ao blog ( aquilo é outro mundo... ).

Rui Felicio

8:44 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Eu vou só!

8:32 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Vais só, Rui? E a viola?

Gim

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E o estetoscópio, Dr. Rui Pato?

El Hipocondríaco

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org