<

sábado, 28 de março de 2009

BILL GATES apresenta o BOBBYZE

Bill Gates acaba de apresentar o seu novo braço direito na Microsoft. 

Bill Gates acaba de apresentar o seu novo braço direito na Microsoft. 
José Oliveira foi apresentado via Video Conferência, pelo patrão da Microsoft numa palestra sobre Windows Media Player e os Grupos Musicais dos anos 60. Numa abordagem ao tema Bobbyzé considerou  apresentar na próxima versão do Média Player para o Windows Vista agora que já não há cataratas - versão BMC.09 novidades, prometendo desde já wallpapers dos Scorpions, Peter Gabriel, Frank Zappa  e James Brown entre outros.
Para o novo cargo de tanta responsabilidade, desajamos as maiores felicidades.

Pedro Sarmento

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Pedro Sarmento disse...

Grande Bobbyzé, este era o lugar merecido por todo o teu passado dedicado à música e aos músicos. Já agora de precisares de um Director de Vendas, estou disponível para mudar da minha empresa para a Microsoft.

Abraço
Pedro

12:47 da manhã  
Blogger Maria Julia disse...

Bolas Bobbyzé! Já voas tão alto
sem avisar???
Beijinhos grandes.
Juju.

8:32 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Pois! Com gente de muito prestígio, convive... mas o meu pensamento voa célere para a Alsácia.
Para mim és o MAIS IMPORTANTE.
Beijocas

9:03 da manhã  
Blogger carlos costa freire disse...

Ó Zé o Pedro fez aqui um bom trabalho.Não vás para a Microsoft depois é mais dificil ir á TI LENA.......
Abraço Carlos

12:51 da tarde  
Blogger Bobbyzé disse...

Que nao haja confusoes!Entre entrar para a Microsoft ou ir comer um cabritinho com castanhas ao Ti Lena, nao hà a minima hesitaçao:nao precisa ser dito no Telejornal, vou pelo Talasnal!!
Pedro, hà coisas engraçadas!Ontem fui vêr o excepcional concerto que a LISA DOBY deu aqui em Colmar e, està quase certo que a levaremos ai a Portugal de 10 a 15 de Junho!!
Mas preciso da vossa ajuda!Teremos que arranjar 3 ou 4 datas:Coimbra, Aveiro, Braga ou Viana do Castelo e Figueira da Foz!Serà que me podem pôr em contacto com Associaçoes locais habituadas a este género de eventos? Em Coimbra, entrei em contacto com o Teatro Gil Vicente e prometeram uma resposta.
Em Coimbra, seria formidàvel, reservarmos a noite de sexta 12 para beneficiarmos da presença dos participantes à Rota da Sardinha!
Apelo aos amigos reformados com tempo disponivel para me ajudarem a realizar este velho sonho!
Prometo-vos uma noite ESPECTACULAR!
O concerto de ontem, foi mais uma dessas noites màgicas, onde a sua voz de ouro nos transportou para horizontes muito proximos da Queen of Soul, Aretha Franklin!
WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS, a coisa poderà realizar-se!
So, HELP me!

2:32 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

Parabéns, se aí chegaste, é porque os teus méritos o justificam! Isso constitui um orgulho para nós. Votos para que mais e mais portugueses façam boa figura cá dentro e lá fora. Mas vamos lá a saber uma coisa: quando é que me envias a foto da tal sósia minha que prometeste no dia da lampreia? Ou será que essa ideia foi pelas águas do Mondego e já se perdeu no Atlântico?
Um Abraço Isabel Melga

4:24 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

Bobbyzé se fores ao Google e pesquisares no "Palco Principal", encontrarás com toda a certeza rspostas a albuns, endereços e datas e todos os restantes assuntos. No campo da música é um dos sites mais completos e bem organizados, ou não estivesse lá um dos meus sobrinhos...gaba-te cesto....Mas entretanto até poderás ter soluções. Quando li o teu apelo por minha iniciativa contactei igualmente uma amiga minha que está por dentro desse tipo de organizações. Vi que era urgente apenas pretendi dar-te um apoio, desculpa. Hoje fim de semana muita malta foi passear e alguma já está a pensar no encontro de futebol...Isabel Melga

7:24 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Pedro
O BobbyZé é o braço direito e o braço esquerdo!!
É uma máquina.

8:54 da tarde  
Blogger Maria Julia disse...

Dou-te toda a razão Bobbyzé!
Seria fantástico, para o dia que dizes-aliar duas coisas agradáveis, nem sempre é fácil... mas neste caso, até poderá ser possível!
Um beijão.
Juju.

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org