<

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Desejo a todos os amigos que tive a oportunidade de rever e de fazer através do Cavalinho Selvagem, um Santo Natal e que 2010 seja um ano excelente com a concretização de todos os vossos projectos, com muita paz e harmonia, e claro algumas Rotas onde possamos rever-nos e cimentar mais e melhores amizades.

Ao Álvaro um abraço especial de agradecimento por todo o grande esforço que faz em manter este espaço a funcionar.

Pedro e Laura Sarmento

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Blogger RI-RI disse...

SIM!!!
Eu sei...
Que tudo são recordações...
Sim...
Eu sei...
Que estamos vivos e de calções.
Chega de sermões!!!
Entendamonos irmões!!!


A prof.Titá que ponha os travessões!

A caminha está feita de lavado...
Ninguém me diz pra que lado é que me viro quando estou deitado!
Ou quando devo estar calado!
Não é um lamento, é um agradecimento à Laura e ao Pedro Sarmento.
Quanto ao Álvaro...sou suspeito...
É um amigo do peito.
Paciência...
E o Quito...
E o Chico Torreira...
E a Celeste e o Rafael...
E o "bicho carpinteiro"....
E a Madame Curado...
E o Tonito e as suas fotos amestradas....
E...E .... BOAS FESTAS!!!

1:59 da manhã  
Blogger RI-RI disse...

UPSSSS!!!!
Esqueci-me da maioria silenciosa.
VIVA A BRIOSA!!!!

2:46 da manhã  
Blogger olinda Rafael disse...

BOM NATAL!
Também gosto de vos ter como Amigos!

Beijinhos

Olinda

12:23 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

O meu beijinho especial para os dois.
São um casal "supimpa".
Foi um previlégio conhecer-vos.
Outro beijito para um amigo que muto amo(RI-RI, esta é para ti) e sua simpática mãezinha.
Quanto ao Álvaro, a minha eterna gratidão Deu-me uma das mais lindas e úteis prendas destes últimos anos - a companhia de bons amigos.

2:43 da tarde  
Blogger cota13 disse...

Para todos um DOIS MIL E DEZ cheio de PROPRIEDADES.
MUITA SAÚDE SEMPRE.
Um Abraço.
Tonito.

3:28 da tarde  
Blogger quito disse...

Laura e Pedro
Que o próximo ano vos traga a estrelinha da sorte que todos precisamos.
Bom ano amigos...

3:15 da tarde  
Blogger Chico Torreira disse...

Bonito postal. Retribuo os votos de Natal e de um excelente Ano de 2010 que vem bem do Porto. Um abraço

Ri-Ri

Agradeço e retribuo os Teus votos, desejando-Te que gozes estas Festas na companhia da restante Família, não esquecendo a Mãmã.

Utilizando a Tua marca,

POIS...

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org