<

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DA REVISTA FORBES À AGÊNCIA REUTERS

LICOR BEIRÃO É GRANDE NOTÍCIA

PUBLICIDADE IRREVERENTE AJUDA LICOR BEIRÃO A CHEGAR AOS MAIORES HIPERMERCADOS ESPANHÓIS

José Redondo quer expandir a marca lançada por seu pai


Empresa familiar da Lousã foca estratégia nas exportações e quer aumentar este ano de 12 para 15% o peso das vendas no estrangeiro do "BEIRÃO DE QUE TODOS GOSTAM"

Público- Domingo 15 de Janeiro 2O12

3 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

José Redondo, outro beirão, também anda nas bocas do mundo e...

O sucesso continua !!!!!

Graças ao grande afã e simpatia

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

WOW!
Uma nota digna... Boa, meu caro Zé Redondo!
Quando a criação duma venerável Confraria do Licor Beirão, com direito a capa e tomboladeira ?
Um abraço
C.Falcao

7:41 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Este homem é brilhante!!!!!

Protótipo do ancestral beirão.
Com as horas imensamente ocupadas por várias zonas do país, ainda tem tempo disponível para olhar o "Cavalo Selvagem"!

Aqui...o meu agradecimento

10:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org