<

segunda-feira, 12 de março de 2012

OCUPAÇÃO SELVAGEM

Os estudantes da Universidade de Coimbra Universidade de Coimbra, pouco depois da meia-noite, ocuparam a cantina universitária dos Grelhados, para exigir a reabertura de pelo menos uma cantina na cidade aos fins de semana.

O presidente da Associação Académica de Coimbra (AAC), Ricardo Morgado, afirmou que a ocupação foi "pacífica" e que tem como objetivo garantir a reabertura de uma cantina universitária aos fins de semana para permitir refeições mais baratas aos estudantes numa altura de crise.

A decisão do protesto foi aprovada por "larga maioria" durante a assembleia magna da AAC que decorreu esta quarta-feira à noite.


Como estudantes no último grau de escolaridade, as suas preocupação devia ser mais elevada
Pensar como ser útil à sociedade e não viver á custa dela.

Se, aluno interessado, trabalhar com afinco. Caso contrário, repensar o futuro, fazer "mea culpa"e procurar outro rumo em que sejam úteis ao país e à familia que por eles se sacrificou.

Repugna-me a ideia de que os nossos impostos, com tanta gente carenciada, caia nos bolsos de milhares de jovens cheios de vitalidade que vagueiam dia e noite gastando a sua "parca?" mesada, em noitadas, cigarros, concertos, copos e em mais não sei o quê!

Deles depende o futuro da Nação.

Não quero gastar assim o meu pecúlio angariado com esforço e trabalho e dedicação

ASSIM NÃO ME CONVENCEM!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org