<

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um Contacto do Vitor Almeida que morou na Rua do Clube.


O Vitor Almeida foi meu colega no Colegio do Prof. Franco. Na 4ª classe era a turma dos manos Canelas ( Carlos Manuel e Ze Carlos), do Sabino, do Rogerito Teixeira, do Nelinho, do Manuel Duarte(internacional dos futebois) , do Fernando Mendes, do Antonio Maria, do Mario P. Almeida,do Zagalo,do Jorge Machado Martins, do Jorge Dias, do Luis Todo Bom...e outros. Depois no Liceu fomos de turmas diferentes e perdemo-nos.
A familia mudou-se para Lisboa ate que mais tarde encontrei-o na Ota na Força Aerea, onde ainda recordamos os velhos tempos do Bairro.
Tornamos a perder-nos ate que num acaso de meter gasolina na area de serviço de Aveiras, dei de lado com o meu velho amigo Vitor.
La trocamos galhardetes e penso que telemoveis e emails....mas ate hoje.
É das tais coisas ----" agente depois telefona"...eheheheh
Não fora aqui o blogue e tornava a perder o Vitor.
Mas agora com os blogues e com a Casa da Academica em Lisboa, parece que nos vamos a voltar a encontrar. Aparece Vitor.

Aqui está o comentario no post de ESCOLA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Fico grato por o meu amigo Álvaro Apache se ter lembrado dos "almeidinhas" que foram para lisboa e por me fazer recordar a malta do Bairro e da Nossa Escola do Professor Franco. Lembro-me de todos os nomes, de todas as rua (menos da rua G, onde ficaram muitas bolas guardadas sine die !!!), as primeiras cervejas no Vasco da Gama, da Nossa Escola do Professor Franco. Dos Lóios e do Cidral, dos treinos da Académica e ... de tudo. Se o Vice-Presidente da Casa da Académica em lisboa autorizar, creio que serei em breve Sócio e tudo vai recomeçar. Um abração do Vitor almeidinha, porque o outro já cá não está. em


1 Comentários:

Anonymous JORGE TITO disse...

EM CIMA, O ÚLTIMO DA DIREITA, PARECE SER O PESSANHA QUE MORAVA NA RUA DO TEODORO.

À DIREITA DA NELITA DEVE SER O ADRIANO CANELAS.
O CHICHORRO TAMBÉM LÁ ANDOU, MAS É MAIS VELHO QUE "BOCEMCÊS"

QUANTO A MIM, NUNCA LÁ BOTEI PÉS EMBORA TIVESS SIDO AMEAÇADO QUANDO ME PORTAVA MAL - O QUE ERA MUITO RARO, DIGA-SE DE PASSAGEM!

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org