<

quinta-feira, 29 de maio de 2008

E A PISCINA? NINGUÉM FALA DELA?

E aqueles fatos de banho horrosos de lã, com cinto, que picavam como o caraças?
Muito antes do latex...
Gim

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

A mim, nesta piscina e nesta época, quem me ensinou a nadar foi um simpático surdo-mudo que, salvo erro, se chamava Lobo.

9:12 da manhã  
Blogger Rui Felicio disse...

Fartei-me de ir à piscina sem pagar..
Como era magrissimo, entrava pelo gradeamento...
Sempre poupava os 25 tostoes do bilhete.
Uma vez o guarda da piscina ( que era um chato do caraças, levou a minha roupa e a de mais alguns que a gente deixava nas bancadas, só a devolvendo depois de receber os 25 tostoes e de nos chatear com uma longa prelecção moral.

Rui Felicio

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lá é que aprendi a nadar, mas pelo Luis Lopes da Conceição...Mas eu e o quim ainda lá demos umas aulas a umasmiúdas que lá apareceream e que era da estrada da beira; aquilo é que foi gozar a ensiná-las a boiar...

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Na piscina sempre me meteu confusão a dimensão: 33 metros! E houve lá competições com corridas por exemplo de 100 metros!! Fantástico. Foi por causas destas incongruências que se deu início ao movimento dito da Matemática Moderna que eu apanhei no D. João III!

1m20, 2m10, 3m70! Eu andava semprte agarrado à zona baixa just in case. Um dia o Tozé Fiscal disse-me para não ter medo e confiar nele, e levou-me para os 2m10. Lá chegados bem ao meio largou-me. Detalhe: eu não sabia nadar!

Mas se estou aqui a escrever...

Jó-Jó

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A menina Gina Faustino um belo dia na saudosa piscina resolveu dar-me um empurrão e atirou-me para a àgua, ia morrendo não fosse o pai Faustino e eu afundava-me que nem um prego.Apesar disto não deixei de ser a sua grande amiga Ana.
Saudações para todos os " Cavlinhos Selvagens".

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org