<

terça-feira, 27 de maio de 2008

UMA HISTÓRIA DOS NOSSOS DIAS, PARA VARIAR

Esta tem uns anitos, uma dúzia talvez, é passada com dois gajos do Bairro e é hilariante! Ou melhor, três gajos.
Moro numa pequena rua sem trânsito, perdida, em S. Domingos de Benfica. De um dia para o outro ficou toda esburacada pela CME. As obras demoraram, demoraram...
Uns tempos depois, a minha caixa do correio ficou atolada com papelada da TV Cabo. Finalmente, ia ter televisão em condições. Em casa, nem antena tinha...
Preenchi a papelada que me foi solicitada e esperei.
Passaram-se semanas, semanas e semana e nada!
Tinha um amigo na TV Cabo, liguei-lhe, expliquei-lhe a situação. Eis o hilariante diálogo: "Ó pá, a tua rua não existe!". "Não existe? Então como explicas que cá viva?". "Para nós, para a TV Cabo, a rua não existe, não consta nos nossos papéis, nem no nosso planeamento". "Então porque me andaram a encher a caixa do correio?". "Tens alguma caixa nossa ao pé da porta da rua? Tem a parte de cima inclinada?". "Exactamente, tenho isso tudo". Foi assim que fiquei a saber que as caixas da TV Cabo têm a parte de cima inclinadas para o pessoal não se sentar em cima delas.
Ficámos assim, num impasse.
Passados uns dias o meu amigo da TV Cabo ligou-me: "Ó pá, tens razão!". "Claro que tenho razão, eu tenho sempre razão!". "Mas olha que tive de ir pessoalmente à tua rua verificar in loco que a caixa era nossa!". "Mas como vieste cá se a minha rua não existe?". "Não gozes comigo!".
Passados uns dias já era um feliz cliente da TV Cabo!
Actores:
Cliente TV Cabo: moi, je
Administrador TV Cabo: Tomané Quaresma
Administrador CME: Vasco Canhão Ágoas

Gim

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

Segundo me parece a mim e à DECO, tu, Gim, serás o único "cliente feliz" da TV Cabo... Que me perdoe o Quaresma... Se eu soubesse já o tinha chateado, até porque tenho muitas saudades dele...

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Decorreram alguns anos desde esta história do Gim. Melhorámos o serviço e por fim considerei que podia reformar-me, (tomem que é para saberem). O verdadeiro problema da altura e que tem vindo a agravar-se nas empresas, é a informática, que é uma espécie de "sistema" que existe no futebol para explicar as calhoadas que se fazem. Abraço para os dois.

8:17 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Bela história sobre as desgraças da TV Cabo. O símbolo ou logótipo na altura era muito mais ingénuo do que o que publicaste no blog, era o estago da empresa.
O Rui Pato já aproveitou a tua deixa para revelar que também tem alguma coisa a dizer.
Que não vos doam as mãos, conforme o dito popular.
Peço-te no entanto que procedas alteração dos niveis de responsabiliadde do Vasco e minha. Não éramos Adm das respectivas empresas.
Abraço.
Tomané

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org