<

quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Felicio vai de passeio

O Felicio vai de passeio, por isso não estranhem a sua ausência.
Poderiam pensar que tivesse amuado. Apesar de alguem lhe ter ja chamado um Apache Falhado, o Felicio não amua.
Vai estar muito atento às movimentações e mostrar aos netos quem foi o avô....eheheheh

Meus Caros
Amanhã vou ver a minha filha e os meus netos ( o Gim já está com ciumes de não ter nenhum ).
Acompanharei à distancia o andamento do blog, se tiver tempo.
Vou estar com uma agenda muito sobrecarregada.
A Elizabeth the Second está farta de me chatear para ir jantar com ela no Windsor Castle.. Uma chata! Mas desta vez vez não poderei recusar o convite.
Só espero que não esteja lá o tonto do filho e da sua incarrapascivel esposa.
Depois lá terei de ir até Ascot ver os cavalinhos a correr, que a Elizabeth não perde uma ocasião para se enfeitar com um dos seus milhares de chapéus.
Para a próxima levarei o Cavalinho Selvagem. Ganharia s corridas pela certa.
Lembranças do Rui Felicio

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

Boa viagem amigo.
Vais estar aqui sempre presente.
Goza bastante os netos e o passeio.
Nós aqui ficamos a aguardar o teu regresso.

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vamos sentir a tua falta mas o motivo é muito mais importante do que estar aqui a contar histórias,apesar de serem deliciosas.

Boa viagem e que gozes o prazer de estares com a tua filha e netas. Beijos.

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Goatava de te ver de pinguim...as únicas corridas de cavalos da minha vida foram aquelas do jogo da majora, que levavam tardes inteiras na nossa cave...mas olha good bye que eu good fico...

4:13 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Oh my dears. Many thanks!

Specialy to Anne Stone

Rui felicio

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Felício,

Vai e volta depois de um banho de família. Diz aos netos que em Coimbra há uns Wild Horses fantásticos!

No entretanto um pedido: vê se convences o Vale e Azevedo a regressar. Ele também é preciso para animar a paróquia!

All the best

Jó-Jó

6:54 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

JO JO

Ele já disse que vinha embora se recuse a pagar o transporte.

Podemos fazer umas rifas para arranjar dinheiro para a passagem dele. Mas é melhor não lhe dizer nada senão ele fica é com o dinheiro das rifas...

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Espero que de lá das terras de sua magestade não deixe de nos continuar a recrear com os seus comentários!

Mas os netos são para "saborear" principalmente assim pequeninos.
Os meus já têm entre os 20 e os 16 e ainda me continuam a enternecer!
Desejo óptimas férias.

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Rui,
Eu empresto-te o meu portátil, para te manteres sempre presente.
Este blog, sem ti, vai perder muita qualidade.
Bom! mas é por uma boa causa, estás perdoado!!
Boas férias,
Alfredo

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org