<

segunda-feira, 28 de julho de 2008

CALOIROS DO BAIRRO EM 1965

1- Raul, Joao Jose, Fernando Freire, Rui Felicio, Toninho Ramos, Alvaro Apache, ??, Chaves, Vasco Agoas e Eduardo Medeiros
2- Simão, ??, Bino Reis, ??, Vitor Costa, Zeca Cabral, Pedro Sousa Dias, ??
3-Rui Pato,??. Casais, ??, Nene,??,Mikinho , Ze, Vitor Soares
Uma série de amigos, hoje carecas e cheios de rugas, quando caloiros (1965), em frente à casa onde eu morava (Rua de Angola, 53-r/c). O Doutor que está sentado, com o grelo nos braços, é o Alberto Lopes Casais, morador no Bairro e que foi um grande Engenheiro Mecânico; é um tipo porreiro (descobri-o há cerca de um mês, telefonei-lhe, soube que já estava reformado e informei-o sobre o blogue). Que será feito de alguns dos outros que estão nas fotos? Por exemplo, o Marinho (Mário Dionísio)? Já agora, já apareceram o António Gomes (penso que Cardiologista no IPO) e o Reis Marques (Psiquiatra), ambos da Rua de Angola? E o Nelinho Pisca-Pisca?
Um grande abraço para todos
De Albino Reis (Bino Zé)

4 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

O Casais!!! Que saudade. Ele antes de ir para a Rua de Angola, viveu com a mãe e o irmão na Praça I (actual Praça de Ceuta), tendo sido meu vizinho e grande Amigo.
Nunca mais soube nada dele!

10:10 da manhã  
Blogger Al. Casais disse...

Cá estou ,Amigo Rui!
O Bino Reis falou-me deste blog, passei a noite a lê-lo, mas não tive oportunidade de me revelar. É bom relembrar as caras, os nomes e as histórias daqueles idos anos de 60.É bom saber que os amigos ainda se lembram de nós.Ao João Ferreira, que anteriormente perguntou por mim ,cá vai um abraço.
Só uma correcção:vivi na R. Pedro Alvares Cabral ; a minha mulher;Elisa, é que viveu na Praça de Ceuta.
Um grande Abraço.
AL. Casais

4:22 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Boaaaaaaaaaa.
mais um a espreitar e prontinho para vir participar....eheheheh
Abração
Alvaro Apache

4:59 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Casais:
Foi dos reencontros que mais me emocionou e tu fizeste-me acreditar que o meu amigo Alzheimer anda por perto...
Que confusão que fiz com as tuas moradas... e que convicção que eu tinha que tu tinhas vivido na Praça...

8:34 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org