<

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cumprimentos e Felicitações

Este grupo de rapazes, reunido esta manhã na esplanada do Samambaia, vem cumprimentar e felicitar o Álvaro pela sua dedicação ao associativismo, reconhecida na recente condecoração que lhe foi atribuida pela Câmara de Loures.
Um abraço. Até breve.
Ass.:Miro Polónio, Pedro Martins, Armando Rovira e João Polónio.

6 Comentários:

Blogger Ernesto Costa disse...

Gaita!!

Estive lá esta tarde, ao fim de mais de 20 anos, com a mana Belinha, e perco esta oportunidade???

Não sabiam avisar?

Para a próxima zango-me.

Jó-Jó

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O envio de felicitações por estes 4 elementos do fundo do Bairro cairam-me tão fundo ou mais do que o ritual de ter recebido mais uma condecoração. Mesmo sendo uma Condecoração por Mérito e Dedicação destinada a pessoas que tenham contribuido de modo relevante para a promoção dos valores da justiça, da solidariedade e do bem estar das populações e na defesa dos direitos civicos e sociais no ambito do Concelho de Loures, não consegue ultrapassar o toque de amizade destes 4 amigos.
Foram estes praticamente os meus primeiros amigos no Bairro quando para ca vim com 4 anos de idade. O Pedro, o Armando, os manos João e Miro Polonio, faziam parte de um grupo, aonde me faltam ainda o Tonio Machado, o Joãozito Buzano e o Rogerito Teixeira.
Foram estes os primeiros amigos da minha infancia.
O Armando Rovira era o meu idolo a dar toques de bola, tendo ultrapassado os 800 toques sem a deixar cair. Ja era um adepto ferveroso do Real Madrid e a pessoa que sabia todas??? as letras dos fados de Coimbra..
Um abraço a todos os que me estimaram e que continuam na minha estima.
Alvaro Esguiça

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Álvaro! Por cá? Não lhe perdoo q não me tenha visitado no C. de S. Norton de Matos, estando aí tão perto! Afinal iria constactar com os seus olhos se é verdade ou mentira quem eu sou, vista aos olhos dos grandes intelectuais blogger's comparativam/ c/ os pseudo...e anónimos/as. Além disso teria tido muito prazer em conhecê-lo pessoalm/ , já q nos conhecemos plo telem. e agradecer-lhe toda a admiração q me demonstrou, c/ muito carinho , amizade e transparência! O Pedro Martins q tem aí a seu lado, sabe bem quem sou desde os m/ aproximadam/ 17 anos-idade da m/ foto q irá ser publicada a pedido de " várias famílias", para o antes e depois! Pois é? Beijo-o!!! Vou agora meter-me com o Pedro, antes q a cabeça dele já não seja o q era! JUJU.

3:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Pedro! Espero q te lembres bem de mim! Senão, faço queixas a quem de direito! Sei q sim, mas por "via das dúvidas", aqui vão umas dicas- Estivémos por pouco, para ser compadres aquando do baptizado da minha querídissima afilhada, Dora Cristina Rodrigues Viana! Já lá chegáste? Vou ámanhã almoçar c/ ela e c/ o marido-Fernando Franco e ver o reboludo, bébé deles q já fez 2 meses e eu só o vi, c/ o raio da vida q levamos actualm/, às 48 horas de vida! Para tal, foi necessário e pq ele - o Alexandre, nasceu na casa de Saúde de Coimbra, tal como a mãe,aproveitar uma boleia do motorista do C.de S., para o poder ir ver.Um sítio chato para estacionamento mas tinha de seguir as pégadas da mãe q tb lá nasceu (o bébé mais lindo q vi à nascença-(confirmado por toda a gente), e por mim q tive de ver tantos durante os meus estudos universitários, garanto-o! São todos feínhos- até o Alexandre não se podia dizer-q. lindo! Não feio, mas, a Dora foi mm a criança mais bonita ,vista à nascença-4 kilos e 56 cms!!! Boa Olga e Carlos Viana! Verdade ou mentira, Pedro??? Beijocas para ti! Tenho daudades tuas!

3:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá JUJU !
Lembro-me bem de ti. Já não te vejo há muito tempo, mas sei que estás no Centro de Saúde do Norton. Sou lá "cliente" duma colega tua. Estive há dias em casa dos meus compadres - Olga e Carlos - e ví lá a Dora com o Alexandre. Um rapagão!
Uma nota: o Álvaro não está na foto do Samambaia. É ele, apenas, o destinatário da mensagem. Os da foto são os subscritores do comentário.
Um beijinho para ti.
Pedro Martins

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Só hoje reparei. Fui eu que, a pedido do Pedro Martins, tirei esta foto.
Ficaram muito lindos!

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org