<

domingo, 27 de julho de 2008

ÁLVARO APACHE ESTÁ TRIPLAMENTE DE PARABÉNS!!!







O nosso querido amigo Álvaro Apache está triplamente de parabéns!!!
Para já, pelo sucesso do blogue, depois porque faz hoje 34 anos de casado, finalmente, porque foi agraciado pelo presidente da Câmara Municipal de Loures (presumo que a condecoração nada tenha a ver com o casamento!).
Não. A medalha municipal de Mérito e Dedicação foi atribuída ao Álvaro pelo modo relevante como o nosso cavalinho contribuiu para o bem-estar das populações, vg, da Portela.
Congratulo-me pelo facto de a medalha não ter sido atribuída a título póstumo (desculpa, Rui, é tão-só humor negro, nada mais!).
Como o Álvaro teve vergonha de colocar este post, pediu-me a mim para o fazer (ah! ah! ah!)
E não me venham cá dizer que os Apaches eram uns corréccios! Ora vejam lá o Álvaro de fatinho e banho tomado a dar um abraço ao autarca!

Etiquetas:

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns grande Álvaro Apache.
No fundo o teu percurso de vida, tem sido o prolongamento natural daquilo que deste e fizeste em Coimbra e no nosso Bairro:

Amizade, solidariedade, criatividade, espirito de iniciativa e inteligência.

Por mais que a Portela te queira "adoptar", o nosso Bairro não te deixa "fugir".

Quanto aos 34 anos de casado, deixa-me dar a maior fatia dos parabéns á tua mulher.

Com tanta "gota", "ciática" e artroses,a tua companheira tem sido de certeza uma "heroína" para te aturar.

Estima-a e mima-a porque desse "produto" já não se fabrica.

Um abraço.

Saudações académicas

Tó Ferrão

És um dos nossos, e sem dúvida um dos melhores.

8:09 da tarde  
Blogger Tó Melo e Silva disse...

Parabéns, parabéns...parabéns!!!

Os primeiros já os tinha dado quando, há dias, fiz a minha apresentação.

Quanto aos 34 anos de casamento, hoje em dia não é assim tão vulgar, no entanto, porque o velho apache é uma personalidade esclarecida e bem formada, com certeza que encontrou uma companheira com iguais qualidades e, portanto, será uma união para toda a vida.

Relativamente ao recebimento da medalha de mérito e dedicação representa o corolário das qualidades atrás referidas.

Um abraço do amigo Tó Melo e Silva

10:20 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Pois claro que ENCONTRO DE GERAÇÕES também manda um grande abraço de parabéns pelos 34 anos de casado e pela MEDALHA DE MÉRITO E DEDICAÇÃO atribuída pelo Municipio!

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Gim...tu paga-las...pois pagas.
Isso não se faz. Tambem já não se pode confiar nos homens.

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelas três razões:
Traz a comenda, para acompanhar a "bebenda" do Mário Pinheiro de Almeida.
Começa a fazer o projecto da estátua que a tua mulher merece.
Continua o teu magnífico trabalho no Blog.
Um grande abraço!!

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

parabéns!
ó àlvaro, cuidado com esses contactos com o carlos teixeira!!!!
ainda te manda para a quinta da fonte, apaziguar ciganos e africanos.......

joão pinheiro de almeida

5:42 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Como devem ter percebido, o que escrevi no post é blague para me meter com o homenageado! O Álvaro é um bom gajo (hence a condecoração!, os 34 anos de casado e o blogue) e fui eu que o obriguei a dar a informação. Tenho os emails que provam isso.

Humilde, só a custo de suborno, liberou as fotografias.

Viva o Álvaro e quem o apoiar!

Gim

8:03 da manhã  
Blogger Unknown disse...

...eu apoio o Àlvaro Apache, embora ele me tenha partido a cabeça na Escola do PROFESSOR FRANCO (3ª CLASSE), mas dá-me o prazer de recordar o nosso Bairro, o Cavalo Selvagem, os "Bolinhos e Bolinhós", e todos os nomes que estão neste Blog.
Estivemos pela última vez na bomba da gasolina de Aveiras, correcto ???
Eu morava em frente ao Tomané Quaresma (& Fernandinho), na rua E (esquina).
Quando vou a Coimbra...não falho!! Passagem certa pelo Bairro, mas já não conheço ninguém.
Um abração ao meu colega ÁVARO APACHE.
Vitor Almeida

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org