<

domingo, 31 de agosto de 2008

ANDA CÁ QUE ÉS MINHA!!!


Daqui já não sais!

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O Ri Ri também chora.
Foi o fado tão bem executado pelos dois grandes artistas.

4:57 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

O Ri-Ri tantos anos afastado de nós, quase um desconhecido de muitos ( até ontem...), revelou-se na sua forma de ser calma, talvez aquele de todos nós que terá sentido com maior força o seu retorno ao ambiente do bairro.
Observei-o todo o tempo e sei do que falo.
Para ele o choque emocional terá sido ainda mais forte porque me relação a muitos dos que estiveram em Mira, a emoção já estava temperada pela participação mais frequente no blog
Acho que o RiRi não mais nos deixará...

6:19 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Ri Ri: foi um enorme prazer ter-te reencontrado. És um curtidão! Dá um beijo meu à tua mãe.

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu a explicar que o rapaz é um grande cientista mas,no que toca a abrir garrafas de espumante (trabalho braçal) sobra para mim.
Ri-RI

9:12 da manhã  
Blogger Rui Felicio disse...

Claro RiRi, as armas dele são as do pensamento.

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org