<

domingo, 31 de agosto de 2008

A LÓ FINALMENTE APANHADA!


Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É ! A Ló, roídinha por não ter visto possibilidade de estar presente, telefona-me por volta das tres da tarde, querendo saber se corria tudo bem e onde estávamos. Respondeu-me que já lá iria ter... Pouco tempo depois apareceu muito alegre ,para satisfação de todos! Que boa foi a tua surpresa, Ló! Bjs.Juju.

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Ló foi muito querida em ter aparecido.
Gostei muito de a rever, tal como a sempre a conheci, alegre e simpática.
Um beijo para ela,
Alfredo

11:46 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Nem imaginas LóLó a aleria que nos deste, e a mim em especial, por teres aparecido e connosco teres estado ainda um bom tempo.

Para além de teres possibiltado esta fotografia tua e de mais 3 "miudas" giras

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OH Rui!... Essa de estares a chamar "miúda gira", ao Alf, é demais!... Bjs. Juju.

6:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É mesmo Jú,
Eu queria ver se isto passava despercebido, mas o teu sentido de observação...
Se o Rui tivesse dito 6 miúdas, ainda podia ser do Espumante do Tó Melo e Silva, mas 4!!!
Logo eu que sou um "ganda machão"!

2:21 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Desculpa Alfredo...mas se olhares bem concordarás que não desmereces desse belo friso...

Quanto à tua masculinidade não tenho razões para duvidar.
A Ministra da Educação também disse que os professores estão satisfeitos com ela.
Não especificou é em que grau.
Ou seja: Tudo é relativo!

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org