<

domingo, 31 de agosto de 2008

PRAIA DE MIRA, MEU AMOR












Etiquetas:

19 Comentários:

Blogger Rui Felicio disse...

Neste conjunto de fotos nao apareço porque andava a andar de gaivota

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Com quem? Com quem? Sei q és comodista demais para pedalares... Quem pedalou? Confessa! El Cusca.

7:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Desta vez o fotógrafo estava inspirado e tirou umas fotografias interessantes para aqueles que não puderam estar presentes. Pela minha parte agradeço pois não vou a Mira há muitos , muitos anos.

9:29 da manhã  
Blogger Rui Felicio disse...

Foste tu El Cusca.. Foste tu

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E a capela ainda resiste????Tem uma escadaria nova e aquelas ondas???? Não vi os barcos...

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já mandei uma capela para o Mário Pinheiro de Almeida, apesar de estar longe...

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AI SIM? EU PEDALEI, RUI? SÓ O ALCOOL PODE FAZER DESTAS! É Q DE NADA LEMBRO! NEM OS COSTUREIROS ME DOEM!... EL CUSCA.

6:27 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Bom se não foste tu a pedalar alguém foi.
O que sei é que dei a volta à Barrinha e gaivota e eu não pedalei.
Alguem foi portanto.
A gaivota não tinha motor...

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então aí há coisa!....E é da grossa, ai há, há!!! Quem foi q se acuse q essas coisas não se devem fazer assim de qq maneira! Quase um abuso, para não falar am assédio! Ou remédio, quem sabe?...Juju.

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pronto, temos mais um mistério, mas ainda bem que não é cor-de-rosa; este é de motor....

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

BOA! Mário P.A.! Não nos conhecemos ainda e até já te parafraseio,( noutro comentário de outra mnsg). Chorei a rir com a do mistério não cor de rosa mas a motor! Q delícia! Fica em pé, ao alto e de volta às vidaças rapidinho, OK? BJS. Juju.

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois então não se sabe quem pedalou?

Será que foi mesmo o Felicio?
Será que a idade não perdoa e a memória começa a falhar?

Será que o Felicio já não tem o charme e a capacidade para induzir alguma gandaresa a pedalar por ele?

Ou será que foi mesmo a JuJu?

Eis a questão:
Quem pedalou a gaivota do Felicio?

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OH Abílio, conheces-me! Se tivessse sido eu, assumia-o, porque não? Pondo, como já pus a hipótese de etilismo,( q não me permitiria estar a fazer a contagem das pulsações ao Álvaro), doer-me-íam os costureiros, sem qq dúvida, não achas? Pedalar uma gaivota pla barrinha toda , com o Rui? Estaria de cama, ainda hoje! Continua o mistério... Bjs. Juju.

6:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O que vale é que as pulsaçoes eram optimas. De atleta mesmo : 62/min

9:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

JÁ REPARARAM!!!
A TITÁ chegou de férias, mas veio só apreciar a paisagem!
Nem um "passei umas boas férias, estou muito queimadinha, já tinha saudades vossas..." nem nada, só mesmo as paisagens!
Bem vinda Titá, nem imaginas o que por aqui passou enquanto estavas de férias.

11:34 da manhã  
Blogger Rui Felicio disse...

Abilio,

Com a JuJu por perto porque haveria de pedir a uma gandaresa para me pedalar a gaivota?

De qualuqer modo, o meu charme já não é o que era...

Mas gostei de sulcar as águas da barrinha sem ter feito um único pedalanço

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E não é q continua a grande dúvida? Ora esta, heim! Sinto-me algo lisonjeada por ser dito, plo Rui Felício q comigo,(juju),só pode ser referente a mim,não precisaria de uma gandarense-toma lá Abílio e engole, mas q não fui não fui... se calhar até devia era ter ido mesmo... E teria gostado da agradável companhia do Rui, durante tanto tempo a sós! percorrer a barrinha toda com ele? pq não? Até estou a ficar com ciumes de quem teria ido, pq de certeza foi um passeio único, com a agradável companhia dele! Mas não fui e o mistério continua! E começo a ficar roída! El Inveja.

2:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Está bem Alfredo! Passei umas férias razoáveis. Estou de volta e não sei nada do que se passou neste mês de Agosto porque não tive acesso ao blog. Mas é verdade TIVE MUITAS SAUDADES VOSSAS! E comecei pela paisagem porque me tocou o coração( tenho boas recordações de Mira). Satisfeito?

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Aqui há coisa!

El Atento

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org