<

domingo, 31 de agosto de 2008

SEM ELAS ERA UMA CHATICE (1)


Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Rui Felicio disse...

Da Zequinha já aqui escrevi hoje...
Não me vou repetir.

Da Helena Parreiral, que a distancia de 40 anos me fez esbater a memoria e os contornos da sua personalidade, devo agora dizer que a sua cativante simpatia e a sua beleza ainda tão pujante todo este tempo decorrido, constitiu para mim uma das maiores e mais agradáveis surpresas do almoço de Mira.

10:11 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Pra mim também!

7:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para mim, a grande surpresa é ver uma garrafa rolhada.....

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim SENHORA !!!

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org