<

sábado, 30 de agosto de 2008

SORRY, NÃO SE ARRANJOU MELHOR!


À falta de Pavarotti e de Jimmy Page, tivémos de nos contentar com o Alfredo e com o Rui. Quand même, vi lágrimas em várias pessoas.
Não tenho a verve de papel higiénico do Jo-Jo, mas sabe Deus as coisas que eu queria dizer... Todos dirão qualquer coisa e o quadro se complementará...

Uns dirão a festa foi bonita, pá, outros foi porreiro, pá. Por mim, só direi: já acabou? Creio que não!

E antes que as lágrimas me turvem a visão, deixem-me dizer apenas duas coisas: obrigado a todos pela emoção (como eu gostei de ver a Zeca, irmã do ToZé Fiscal) e, Alfredo, devolve o leitão!!!

El Anónimo (grande abraço para ti, Rui Pato!)

Etiquetas:

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Qual leitão? O que está nos States ou os ossos que você me poseram na caixa, seus grandes safardanas!!!

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Com a fome até escrevi puseram com um "o"!!!

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Foram mal servidos, foram!!!
Eu queria ver o Pavarotti a cantar fados de Coimbra e de Lisboa e queria ver o Jimmy Page a acompanhar!!!
Para a próxima levam com músicas de CD,s!!!

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tens raz�o, Alf! S�o mesmo uns ingratos...Tu e o Rui Pato,fizeram como sempre, uma dupla...INDIZ�VEL!Juju.

1:45 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Chamem-me o que quiserem! Mas já passei a fase de se dizer "que um homem não chora"...
E confesso, sem vergonha, que foi no momento que esta fotografia ilustra, que chorei... de saudades de Coimbra.. de saudades da juventude distante.
E quem poderá cirticar-me? Ninguém! Não é sempre que se consegue ter o "monstro" da música coimbrã, Rui Pato, informalmente a tocar, para acompanhar um dos mais belos fados de Coimbra cantado excelentemente pelo para mim surpreendente Alfredo Moreirinhas...

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi a simbiose da surpresa do Alfredo (para mim) com a constância do Mestre Rui Pato.

Maravilhoso. Um abraço para ambos.

Rui Felício, vai preparando os lenços para o dia 18, pois aí vai ser o dilúvio.

5:15 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Certo Abilio!
Já ontem os devia ter levado

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se o dilúvio foi só com 30, o que será com 10 vezes mais???? um tsunami????

6:33 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Aqui , eu e o Alfredo, para fazer "charmme" fingimos que tuda aquela música era espontânea, de improviso! Eh Eh Eh !!! desde o encontro em Quiaos que não fazemos outra coisa senão ensaiar!

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Espontâneo ou ensaiado, foi o momento mais conseguido do convívio. Do Rui Pato já era de esperar. Mas o Alfredo, esse, surpreendeu-me. Mas que rico artista, sim senhor. Só por conta dele fez-se a festa toda. Os meus parabéns.

Pombalinho

11:41 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

ZAdmito, com reservas, que seja verdade o que diz o Rui Pato. Mas isso não retira o mérito daquele momento único.

Afinal eu ando a ensaiar a Fonte das Sete Bicas há cerca de 55 anos e ainda não a consigo tocar

12:47 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org