<

terça-feira, 28 de outubro de 2008

ALFREDO MOREIRINHAS - A figura do dia 28OUT08

DO FUTURO MINISTRO DAS COLECTIVIDADES E RECREIO

Caros Concidadãos e Concidadãs: Eu, futuro Ministro do Recreio e Não faço promessas, mas dou garantias:
Assim, GARANTO que logo que seja eleito e durante o meu mandato:
- Haverá anualmente um EG (Encontro de Gerações) ;
- Todos os inscritos nos EG serão obrigados a ir! Se os professores são obrigados a trabalhar mesmo doentes, nada justifica que se falte ao EG;
- O meu Ministério dará um subsídio, para fazer face às despesas inerentes às Festas;
- Todos os cidadãos são obrigados a aprender a tocar um instrumento e a demonstrar os seu dotes e progresso, nos EG;
- Haverá um subsídio para a compra dos instrumentos;
- Três vezes por semana, o meu colega do Ministério da Saúde, Dr. Rui Pato, dará aulas de Guitarra Clássica, a quem escolher este instrumento;
- Haverá um subsídio para o Professor e outro para a compra das Guitarras, que passarão a ser propriedade do Professor;
- De 3 em 3 meses, haverá um almoço de confraternização, onde serão apresentadas propostas para os eventos a realizar;
Haverá um subsídio para os almoços de Lagosta, Faisão e Caviar. Os Bitoques não têm subsídio;
- De 6 em 6 meses, será realizado um passeio intercontinental (Europa está mais que vista) de Avião ou Cruzeiro, ou ambos;
- Haverá um subsídio para quem viajar em Business, 1ª Classe, nos Aviões, e Camarotes com Varanda, nos Cruzeiros:
- Irei dar um subsídio para a compra de carros a quem viva a mais de 5Km do local dos eventos;
- Darei um subsídio para Taxis, a quem não tenha carta de condução, ou não queira conduzir;
- Todos os cidadãos estão livres dos impostos, desde que não faltem a nenhum EG ou outro evento organizado pelo Ministério das Colectividades de Recreio (Rafael, prepara-te para ter de volta os desistentes);
- Haverá um subsídio para os que faltarem por motivo de Morte ou Invalidez permanente;
- Todos os Ministros ou Ministras que não aceitem os cargos para os quais foram convidados, terão que renunciar, cantando uma canção do Quim Barreiros;
- Haverá um subsídio para todos os ouvintes, para a compra de tampões para os ouvidos;
- Serão atribuídos subsídios aos Administradores do Blog “CavalinhoSelvagem” e aos colaboradores mais interventivos;
- Irá ser atribuído um Gordo subsídio, à Família Rafael, para que se mantenha à frente do Evento “Encontro de Gerações” nos anos vindouros;
- Irá ser atribuído um subsídio ao Rafael, para a compra de um computador portátil, já com Internet, (mas que funcione, não seja como a do Álvaro Apache);
- Finalmente, prescindirei do meu ordenado.Todos os cidadãos que me queiram agraciar, bem como as Agências de Viagens, Restaurantes, marcas de Automóveis ou outros que irei contactar, podem fazer os depósitos na conta de um sobrinho taxista que tenho na Suíça. Para mim não quero nada, faço tudo pelo bem do meu Povo!
Alfredo Moreirinhas

Etiquetas: ,

47 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grande Alfredo!

Não podia ser melhor a escolha para este dia...mas depois de ler as tuas "promessas", vou ter de te enviar um email sobre MENTES FAMOSAS!!!

Um abraço

José Leitão

1:18 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Alf! Se o mereces... Valeu a pena estar por aqui a navegar, esperando a personagem do dia 28/10!!! Beijos imensos.Juju.

1:31 da manhã  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Estive quase tentado a reescrever parte do que escrevi sobre ti, meu caro Alfredo, em 21/10/, precisamente a esta hora!
O contexto era outro, pois comentava "O manifesto pró GEG",mas está lá o que de essencial
te gostaria agora de dizer!
Acrescento todavia que terás sido,
em toda esta vivência dos vários meses que durou a preparação do GEG,alguém que não sendo do meu circulo de amigos, não te conhecendo sequer, maior admiração que virou amizade, provocou em mim a certeza, de que um dos melhores méritos que o GEG teve para mim, foi o previlégio de te ter conhecido!
A ti e á Daisy!
És merecedor em absoluto deste destaque!
Muitos parabéns!
E se não for antes lá nos encontraremos nas "enguias"!

2:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sem palavras... Manténs a mesma performance de há 40 anos!
PARABÉNS.

2:44 da manhã  
Blogger Bobbyzé disse...

BIG FREDDY!!
Sao 4 da manha e nao consigo dormir!Tem piada que hà certos "blues" que começam assim mas o que é certo é que esse convivio matou-me e jà sinto muitas saudades!!Claro que mereces sêr a figura do dia e ficas a sabêr que em Novembro, vou falar dessas tuas propostas à nossa ministra da Investigaçao, da Tecnologia e do Ensino Superior Francês, que é uma loirinha porreira de 42 anos!!Talvez possas influenciar o governo do Sarkozy!!Vê bem: em Portugal, o Governo propoe um aumento salarial aos funcionàrios de 2,9% para 2009!!(os sindicatos estao contra porque isso provocarà um aumento de impostos - ABSURDO)Aqui, o Sarkozy diz que os funcionàrios deviam era ter vergonha de pedir aumentos em plena crise financeira!!!
Bom, vou tentar dormir pois mais logo vou para um Congresso Confederal ouvir utopias!!!
Parabéns! Um grande abraço!

4:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

pois, os últimos serão os primeiros!!! e apesar de último na lista dos inscritos o caro Alfredo mostrou ser mesmo dos primeiros!!!!

grande abraço!!
joão pinheiro de almeida

8:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Alfredo é um figurão. Canta, verseja, toca guitarra, fotografa, pinta... E faz isto tudo e o demais com o maior requinte. Onde está o Alfredo, há festa. E ficamos todos a ganhar. É aquele amigalhaço que convém ter sempre por perto.

É um dos principais colaboradores do blog e, sem dúcvida , o mais divertido.

Parabéns.

Pombalinho

8:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabens Alfredo, mereces bem esta nomeação e eu não estou arrependida de ter votado favoravelmente para a tua inscrição no GEG, porque nesse dia foste dos mais animados e aqui no blog tens dado uma preciosa colaboração. Beijos.

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A sua presença foi factor de enriquecimento quer no blog, quer no GEG.
O apurado sentido de humor, a piada sempre oportuna, o galanteio divertido, além de outras qualidades, fazem dele uma companhia sempre agradável.
Parabéns da Isabel Parreiral

9:07 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Alfredo:
Cá para mim tu nunca deverias ser a figura do dia! Devias ser a FIGURA DA NOITE!
Acho incrível que te tenham colocado neste lugar, tu que necessitaste de cunhas para ir ao almoço! Tu que não vivias no bairro! Tu que roubaste o leitão em Mira! Tu que andaste a dizer mal das fotografias do meu telemóvel! Tu que usas meias brancas, que compras carros brancos, etc, etc, etc.
Que cunhas meteste tu para agora seres "O Figurão do Dia"?

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, o Alfredo é um rapaz polivalente (não confundir com Pulido Valente)mal aproveitado.
Ele já explicou porque não está reformado, mas...
Reforma-te Alfredo!
Dedica-te à VIDA e, já agora, ao Ministério onde tanta falta fazes na luta contra o "cinzentismo".
Mesmo que seja para mudar para branco!
UM ABRAÇO.



PS - Eles só não gostam de meias brancas porque se vê o sujo e as pulgas!
Eheheheheheheh!

9:30 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Pois não me culpem a mim por ter trazido o Alfredo a esta Ribalta....ehehehe
Fui naturalmente o responsavel por meter uma das cunhas mais dificieis de justificar.
O argumento da juventude viver o Bairro e os seus Cafes permitiu que o GEG tivesse a animação e a alegria que acabou por transparecer no 18 OUT. Como diz ali o RiRi o cinzentismo que podia decorrer, desapareceu com figuras como o Alfredo e tambem o Pombalinho e o Ze Leitão, que para nós tambem eram um meninos do Bairro.Foi pena que o Rui Moura não tivesse entrado, pois andou, frequentou, namorou e casou com uma menina do Bairro quase ao lado ( Pedro Alvares Cabral).
Que belas aquisições tivemos.
Ao torna-lo o Figurão do dia 28 tambem aqui, sou o responsavel.
Era inevitavel que o enquadrasse neste ranking.....apesar do Rui Pato lhe ter feito ali aquelas encomendas...ehehehehnas.
Rui desculpa-o a ele e a mim....eheheh
Um abração ao Alfredo e la estaremos na Peregrinação às Enguias.
Alvaro Apache

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pela 7ª vez quero cumprimentar-te e dar-te os parabéns pela tua nomeação, bem merecida e que encaixa perfeitamente. MERECES !!! Acho-te um querido e bem disposto, de bem com a vida. Beijocas Alfredo.

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh! Alfredo!
Com estes elogios tudos, aliás bem merecidos, não me escapas...vou mesmo enviar-te o email das MENTES FAMOSAS!!!

Abraço & Beijo para a tua bela amada.

José Leitão

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

errata:
onde se lê "tudos"...deve ler-se "todos"!!!


ZL

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Estava mesmo,mesmo à espera que surgisses neste brilhante destaque.

Era mais do que merecido!

Quanto aos subsídios,sinseramnte, acho-os exagerados.
Muito mais os gordos...

O que dá luta é trabalhar por amor à camisola.

Uma sugestão:Porque não uma viagem aos Antípodas?
Pelo que tenho lido seria o máximo!

Devo tornar extensiva à Daisy esta homenagem.Também para ela as minhas felicitações.

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alfredo, depois de tudo o que disseram pouco mais posso acrescentar.
Só agora aqui cheguei porque a minha ligação à NET pifou ontem à noite.
Apesar do vastíssimo programa de promessas e previlégios não vejo contemplado nenhum subsídio/indemnização que contemple situações como a que me aconteceu.
Quero enviar-te um abraço e dizer-te que apesar de mal nos conhecermos foste uma agradável surpresa que o GEG me trouxe. Amigos nunca são de mais.
Parabens por seres a FIGURA DESTE DIA que bem mereces.
Abílio

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estando ainda à espera do subsídio
para táxi...não sei se mereces ser
A FIGURA DO DIA...Sem esse subsídio como vou às enguias, se não conduzo?

Por outro lado, afinal lembravas-te de mim...E isto é que é importante.

Por isso, mereces ser o PRINCIPAL do dia 28 de Outubro.

Olinda

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Alfredo
Uma distinção bem merecida.
Um abraço para ti neste dia...
Quito

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Claro que nem precisava de me expressar aqui para saberes que estou em pleno com esta escolha para figura do dia.
Tens sido essencial ao blog e mais...continuas igual a ti mesmo
Um abraço para a Daisy e para ti da

2:56 da tarde  
Blogger LinoZé disse...

Sabes que sou teu eleitor fiel há 40 anos, mas agora, se não deres t-shirts e bonés...

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Rui Pato, delicio-me completamente com essa tua crítica verrinosa, plena de humor e amizade! Há uns anos, um Amigo que lidava bastante comigo, já uns bons tempos após as nossas rambóias, acompanhados e tb a sós e que já aqui foram comentadas, disse-me que eu tinha uma crítica verrinosa! Fiquei pensativa, mas chego agora à conclusão que de ti a retirei, por tão gostosa a sentir. Problema? Ingenuidade e "daah"-não cheguei à fase de saber aliá-la ao humor, com amor, amizade, fraternidade, como tu... Pena minha e grandes beijos para ti. Juju.

6:41 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Pronto, Alfredo, já disse por aí que tenho de ir às enguias, também por tua causa...Ainda não ouvi a cantiga do Aníbal.
Quero olhar-te e tentar decifrar a razão de tantos elogios.

7:00 da tarde  
Blogger Ernesto Costa disse...

Mas que bandalheira vem a ser esta? Então já são figuras do dia gajos que a única coisa que fizeram no Bairro foi andarem a tentar gamar miúdas à malta???
E ainda por cima com viola no saco! E quando a tirava do dito aquilo eram paletes de admiradoras.

E o leitão de Mira? Até o leitão quiz fanar ao povo!!!

Mas qual figura qual carapuça. O Alfredo quanto muito merece ser... um figurão, isso sim ele merece.

Mas pronto. Já desabafei e agora, mais calmo, até acho que o moço merece. Pronto, a gente desculpa as tuas origens... o deviar da miúda (logo a Daisy..) é que não!

Jó-Jó

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Alfredo. Tão caladinho, não estás a prepará-la boa...

Mas não deixes para muito tarde, porque dá-me o sono...

Pombalinho

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa Alfredo

Tens o bairro a teus pés...tu mereces.

Um abraço.

Luís Cabral

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se a vaidade matasse, eu hoje tinha morrido, de certeza absoluta!
Juro que não esperava! Agradeço a todos, o carinho e amizade, com que me mimam!
Aos que fizeram os comentários, não posso deixar de fazer um especial agradecimento:
Ao J. LEITÃO, …mentes famosas, só pode estar a referir-se a mim!
À JÚJÚ, porque não se foi deitar, sem me dar os parabéns! De certeza sonhou comigo!
Ao RAFAEL, um agradecimento especial, pois não me esqueço que ele evitou que eu me tivesse suicidado;
À MIZINHA, que ao fim de 40 anos, ainda se lembra de mim com tanta ternura;
Ao BOBBYZÉ, que me faz recordar as grandes farras no Rochedo;
Ao JOÃO P de A, pela simpatia! Ainda não confirmou a “Peregrinação à Enguia”
Ao POMBALINHO… Este rapaz é um caso à parte, é impossível não gostar dele! E quer ir para a cama e não vai sem ler os meus agradecimentos! Espero que não sonhe comigo, como a JúJú!
À ANA ROQUE, por ter sido uma das primeiras a perguntar por mim no Blog!
À ISABEL PARREIRAL, porque entende o meu sentido de humor e me acha um galanteador… embora divertido!
Ao RUI PATO, não por dizer mal de mim, mas agradeço-lhe por me ter apresentado a Graça Gaspar como deve ser;
Ao RI-RI, que entende o meu (bom) gosto pelo branco
Ao ÁLVARO APACHE, por me dar este voto de confiança, não obstante ter o Rui Pato em desacordo! E atenção, que o Rui Pato é uma opinião de peso!
À GRAÇA GASPAR, 1500 beijos, 500 pela simpatia, 500 pelo atraso e mais 500 para pôr os galifões todos roidinhos de inveja;
À CELESTE MARIA, que eu já conhecia de outra encarnação
Ao ABÍLIO, por me ter perdoado não o ter inscrito na “Peregrinação à Enguia”
À OLINDA por achar que mereço ser o principal do dia! Eu ainda tinha esperanças de ser para ela o principal todos os dias, mas…
Ao QUITO, pelos velhos tempos;
À LÓ, por me ter dado a provar o Pêra Manca
Ao LINO ZÉ, porque espero que ele se empenhe em formar um “Clube de Fãs do Alfredo”
À NELA CURADO, que ainda precisa de entender como é que um insignificante como eu, é tão elogiado
Ao JÓJÓ, por me lembrar que eu sempre estive incondicionalmente ao lado (e no meio) das miúdas do Bairro quando elas eram literalmente abandonadas, pelos Apaches e Cavalinhos que iam para outras paragens! Eu que lhes fazia serenatas sempre bem sucedidas! Eu que fiz o favor de levar os ossos do leitão para casa… por tudo isto também agradeço ao JóJó.

Ah! É verdade! Também quero agradecer ao Álvaro Velho Apache por me ter posto por cima da TITÁ (leia-se a seguir à Titá)

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao LUÍS CABRAL, que foi quem enviou a 1ª fotografia para o Blog, onde me encontro com a equipa de natação.
Obrigado, Luís, o agradecimento segue separado, porque já tinha enviado o outro, quando vi o teu comentário.

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alf??? Olhó Pombalinho, cheio de soninho!...Tambem estás com rolo de papel higiénico- folha dupla, como diz o Jó-Jó? Tambem tens de ir para a nana...a Daisy, hoje tambem já te presenteou...Preocupado em ires pôr a loiça na máquina e ela já to tinha feito... São simbiose perfeita! Beijinhos. Juju.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem escolhida a figura do dia de hoje.
Helena Parreiral

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sr.Ministro das Colectividades e Recreiro
Demagogia!Populismo! V.ª Ex.ª não pode prometer aquilo que sabe que na realidade não pode dar.Isto é eleitoralismo barato...
As únicas coisas que V.ªEx.ª pode prometer...o Deficit assim oblige... são castanhas no Outono(espero que em Trás-os-Montes a safra tenha sido boa ),Bolo Rei no Natal,morangos na Primavera e legisle no sentido de permitir o uso da folha de parra na praia "in summer " pois o dinheiro não chega para comprar o fato de banho.
Politicas à parte, sempre amiga de V.ªEx.ª saúdo o seu permanente bom humor.


Alfredo Moreirinhas,não te conheço o suficiente,mas pressinto em ti um coração generoso e imenso,que por certo virei a conhecer mais.
Mas pelo que me foi dado já observar,parabéns por este dia,mas penso que pela tua alegria mereces um Dia para sempre.
Com a estima da
Nela Dias

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

HELENA PARREIRAL,
Muito obrigado.
Estou plenamente de acordo contigo!
Alfredo

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ex.ma Senhora Ministra
da Sedução e do Amor
Começo por dizer, que Vª Exª não leu bem o que escrevi, pois se o tivesse feito, teria reparado que eu, logo nas primeiras linhas, afirmo que "NÃO FAÇO PROMESSAS, MAS DOU GARANTIAS", logo, tudo o que está escrito, não é demagogia e populismo e muito menos eleitoralismo barato.
Infelizmente, aquilo a que VªExª se refere que eu posso prometer, são exactamente coisas que não posso prometer! E passo a explicar:
- As castanhas de Trás-os-Montes, no Outono, já não é possível, eu próprio me desloquei lá este fim de semana e verifiquei que a safra está atrazadíssima. Provavelmente, as que iremos comer, serão congeladas ou, na melhor das hipóteses virão de Espanha.
- O Bolo Rei, foi substituido pelo Panetone, que se poderá adquirir no Lidle, por um preço, muito inferior ao tradicional Bolo Rei.
- A Folha de Parra, acho absolutamente desnecessária! Sou apologista e praticante do nudismo, considero um desperdício gastar dinheiro em fatos de banho. Neste ponto, não acho possível que, VªExª, como Ministra da Sedução e do Amor, não esteja de acordo comigo.

NELA DIAS, políticas à parte, agradeço as tuas simpáticas palavras sobre a minha pessoa.
Haverá oportunidades para me conheceres melhor, mas, muito provavelmente, já não será no fim de semana 13 de Dezembro, que nesse, o Rui Pato já te irá ocupar todo o tempo a ensinar tudo sobre enguias.
Bjs
Alfredo

12:05 da manhã  
Blogger Teresa B disse...

Não podia deixar de dar uma palavrinha a quem meteu uma cunha para que eu pudesse participar no GEG!
Alfredo, vou atrasada mas aqui vai uma beijoca pela tua nomeação!

Teresa B.

12:28 da manhã  
Blogger Isabel Melga disse...

Vocês se não se cuidam todos, ainda acabam por ficar transformados em melaço e cheios de tiques com as vénias, os piropos, os elogios, os cargos já em perspectiva...os respectivos honorários, estão mesmo no bom caminho para serem os futuros assesores dos assessores dos...Nós todos os dias "picamos" o calendário e damos significado a todas as horas e minutos que passam por nós. Fico à espera da concretização desse vasto programa mas sei que é mais um sonho do que uma promessa, depende de todos nós e eu antecipo-me desde já a perguntar, como elemento disciplinado, se para as enguias teremos de levar algum instrumento para ensaiar. Para já estou a pensar num digestivo, além dos meus dentes e estômago para digerir a dita enguia!
Mas serei toda ouvidos, as enguias não me incomodam a audição. Um Abraço para todos Vós, o sonho e a imaginação também alimentam muito, sobretudo sem um pitéu à frente e com este frio....A Melga esteve a hibernar!

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Teresa B.
Para dar beijocas, nunca vens atrasada!
Sendo assim, obrigado!
Alfredo

8:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Isabel (a Melga)
Penso que não tens nenhum cargo no Governo!
Sendo assim, nomeio-te desde já, minha Secretária, também te quero ver cheia de piropos e melaço, para ver se não gostas!!!
O meu programa é para cumprir.
Para a "Peregrinação à Enguia", podes e deves, já que fazes questão, levar o tal instrumento, para a digestão!
Está considerada a tua inscrição.
Alfredo

8:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Alfredo:

Depois desta distinção, cuida-te!
Se o Sócrates sabe, ainda te leva para o Governo.
E parece que o Cavaco vai ajustar contigo as contas, no 10 de Junho.
Parabéns pela tua promoção a cidadão honorário do Bairro!
Com a convivência, tu vais longe!
O Bairro vai ficar como novo!

10:57 da manhã  
Blogger Pedro Madeira da Fonseca disse...

Meu Caro Alfredo:

Que grande honra essa da figura do dia, bem mereces ser quiçá a figura do ano.
Foi bom rever-te ao fim de uns anos e reatar a nossa grande amizade.
O meu e-mail é público basta veres no meu profile. Manda-me o teu e-mail que quero mandar-te umas fotos.
Grande abraço.

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigadão pelo altíssimo elogio!!! O "ASTRAL" ficou lá para cima...Não tenho dúvidas, és mesmo querido e amoroso. Parabéns à Daisy e um beijinho para ela também.

11:39 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Eh là!... Alfredo,eu não disse tal disparate. Para mim, nada é insigificante. Quero dizer,simplesmente, é que tenho imensa curiosidade em te conhecer porque me pareces um homem muito interessante, mas mal te conheço...
Então até às enguias.

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Estava eu já aqui a preencher o impresso para me inscrever no "Clube de Fãs" ou alinhar com o Lino Zé à espera da t-shirt ou do boné, quando li mais um disparate da tua parte sobre a minha pessoa. Fiquei amuada. Não te dou os Parabéns e vou rasgar o Cartão da Amizade!

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

CÂNDIDO, o Sócrates nunca me levará para o Governo dele, porque sabe que estou de pedra e cal no Governo do Rui Felicius. Obrigado pelos parabéns!
PEDRO Obrigado pela tua amizade! O meu e.mail também é público: alfredo.vieira@netvisao.pt ou, também: alfredodesire@gmail.com
NELA CURADO, Eu sei que tu nunca dirias isso, quem o disse fui eu, pois é assim que me vejo!
TITÁ, Não faças isso, não rasgues o cartão e por favor faz a inscrição no “Clube de Fãs do Alfredo” porque tu és uma boa referência. Vá lá, não sejas má! Na verdade, nem sei qual foi o disparate que escrevi sobre ti!!! Juro!
GRAÇA GASPAR, Agora sou eu que estou com o astral lá nos píncaros! Nem imaginas as cabeçadas que já dei na parede, por não te ter conhecido convenientemente.

Mais uma vez a todos, o meu muito obrigado, excepto à Titá se rasgar o cartão!
Alfredo Moreirinhas

1:48 da tarde  
Blogger LinoZé disse...

não contes comigo para o clube de fãs! por acaso és flausina ou tens pernas tortas?

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só pelo teu manifesto político, merecste ser escolhido...

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lino Zé,
Também não contes comigo para nenhum outro clube de fãs!!!Amuei!

Mário Pinheiro de Almeida,
OBRIGADO, só por isso vou pedir ao Pombalinho que mantenha a possibilidade de te inscreveres na "Peregrinação à Enguia" até ao próprio dia!

11:35 da tarde  
Blogger LinoZé disse...

Ó Alfredo (aqui p'ra nós que ninguém nos ouve): e eu que pensava que tu já pertencias, muito antes de mim...

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org