<

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

AVO SESSION

AVO SESSION é um festival de musica de horizontes diversos que tem lugar todos os anos durante o mês de Novembro na bela cidade suiça de Basileia.
E um festival de grande prestigio patrocinado pelo meu grande amigo AVO UVEZIAN, um dos maiores produtôres mundiais de charutos e que agora aos 84 anos continua a apostar nesta sua paixao que é a musica!
Como podem vêr no programa aqui publicado, a ediçao 2008 promete ser um bom vintage!
Amanha, rumo à Suiça para vêr o ex-vocalista dos SUPERTRAMP, ROGER HODGSON, que com 3 musicos em palco consegue reproduzir o som da sua antiga banda. Sensaçoes extremas garantidas!!!

Como grupo de suporte, nada mais nada menos que a deliciosa maluca da CYNDI LAUPER!! Toda a gente se lembra dos hits 'Time After Time' e 'Girls Just Want to Have Fun".
A sala do concerto tem uma lotaçao de 1 500 pessoas dispostas em mesas de 8 lugares com 2 velinhas e uma garrafa de champagne!!!
2 ecrans gigantes completam o esquema visual.

When I was young, it seemed that life was so wonderful,
A miracle, oh it was beautiful, magical.
And all the birds in the trees, well theyd be singing so happily,
Joyfully, playfully watching me.
But then they send me away to teach me how to be sensible,
Logical, responsible, practical.

And they showed me a world where I could be so dependable,
Clinical, intellectual, cynical.



Uma delicia!!!!

3 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Mas quem inveja... Também gostaria de estar presente. Explica aí o que fizeste de especial para que Deus te dê semelhantes oportunidades.
Enjoy onesef

9:42 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

oneself

10:10 da tarde  
Blogger Bobbyzé disse...

Nela!Estas oportunidades nao cairam do céu. Tive que as conquistar. Desde a minha 1a entrevista (6/10/76)com o PETER GABRIEL e sobretudo, os meus 5 encontros com o meu guru FRANK ZAPPA, nunca mais parei!!!Reconheço que tenho um certo don para remover obstàculos e o mais importante é que esta grande PAIXAO pela musica continua intacta!Pena tenho que haja muito pouca gente para partilhar essa paixao!!!To get into the music!!

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org