<

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Há Festa esta Noite

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e sera a 26 ou a 27 de Outubro. vamos espreitar

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eram realmente 00 h:14 min quando virou a pagina dos 200.000

12:18 da manhã  
Blogger cota13 disse...

CORRECTO E AFIRMATIVO JÁ CÁ CANTAM
200.000 VAMOS AO RESTO.
UM ABRAÇO.
TONITO.
BOM ANO.

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

BOLAS!!!
BOLAS!!!
BOLAS!!!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns a todos sem excepção! Um pouco mais aos ADM's? Acho que sim... Beijos. Juju.

2:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

BOA !!!
BOA !!!
PARABENS !!!

8:59 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Este é o mais justo prémio para aqueles que, como o Álvaro, se dedicaram com o máximo de empenho, com muito sacrifício pessoal e familiar, a esta causa. Ele foi o mestre da obra. Também nós, aqueles que de tijolo em tijolo, construímos este edifício, devemos rejubilar com este marco.

10:55 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Bolas, e eu que contava estar convosco esta noite, mais um flute de champanhe, para esta comemoração...
Contudo, congratulo-me da mema forma. Estou muito feliz por continuar na vossa companhia e espero que ela se prolongue por muitos anos. Como, não sei... temos que inovar e para isso conto com todos vocês, fantásticos companheiros. São, agora, uma das alegrias da minha vida.

Um beijo especial para ti,
ALvaro, GRANDE TIMONEIRO ,provocaste a minha morte lenta, mas gostosa e a morrer... que seja por esta bela causa.

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDE ÁLVARO
UM ABRAÇO DE PARABÉNS
Vou agora beber uma taça de champanhe francês "POULLAIN TRUFETT", que tenho no frigorífico e que espero que não seja um "barrete"...foi-me oferecido por um emigrante eh...eh...eh..
Quito

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org