Já cravámos ao Pedro Sarmento uma tela Para o Centro BNM
-
Nestas coisas não somos " pecos " a pedir.
- É normal que os artistas sejam cravados a torto e a direito. Os amigos dos artistas acham-se sempre na obrigação de ser ofertados pelas suas peças ou publicações.
- É preciso ter lata mas é mesmo assim. Eu sei o que é isso quando fiz uma peças pintadas em faiança e porcelana. Dei quase tudo...... como diz a canção.
- Só cravei para o CNM uma tela, porque quer o Pedro quer o CNM merecem estas oportunidades.
- O Pedro já se chegou à frente...agora só falta o CNM vir dizer que sim que aceita....eheheheh. Vão espreitar os blogs do Pedro e sigam a sugestão dele. Critiquem e cheguem-lhe com força se não gostarem.... O link está no sidebar e é:
- O Pedro Sarmento já reagiu e disse...
- Obrigado a todos pelos comentários que fizeram. Verdade Juju muitas vezes por lá passaste era eu mesmo um puto ainda. Para a próxima vou com certeza. Ao Cândido assim à primeira pelo nome não estava a ver quem eras. Fui pesquisar, fogo pá, que saudades que me destes, horas passadas naquele teu apartamento fantástico por cima da Papelaria, como é que se chamava.... "libelinha" ??' As lutas politicas, as manifestações em Coimbra atrás do 2CV do Santarino. Grande Cândido. Para o El Tareko não tenho qualquer problema em deixar a minha singela marca no Centro do BNM. Temos de tratar disso.
- Por último, o Quito está 100% correcto e o teu nome diz-me alguma coisa, tu não moravas na rua a seguir á minha, mas por trás do Gaspar ou do Pontes talvez, tinhas uma colecção de carrinhos pela qual eu era doido?? Claro és o filho da D. Bina, uma senhora adorável de quem eu gostava muito e o engraçado é que ainda ontem me tinha lembrado de ti numa conversa com a minha irmã Juca que faz hoje 60 anos, também ela uma descendente do Marechal Carmona.
- Um muito obrigado a todos aqueles que me fazem ter cada vez mais saudades de Coimbra e do nosso Bairro.
- 30 de Outubro de 2008 11:45
Etiquetas: Pedro Sarmento