<

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mesmo bébé, ela era jà um amôr!!!


Bobbyzé & Graça Gaspar
Depois de têr feito esta manhã, pelo fresquinho, 200 kms de automovel até Lisboa, 2000 confortàvelmente instalado num AIRBUS da Easyjet até Basileia e antes de ir para a caminha (recuperar um pouco de sono, pois esses 15 dias deram cabo de mim) admirem este belo testemunho visual, comprovativo da cumplicidade que me une à nossa esbelta Rainha!!
Mesmo bébé, ela era jà um amôr!!! Nos eramos mesmo muito doces, não acham?

Bobbyze

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já dei pela ausência do Bobbyzé no Samambaia onde,durante uns dias,tomava o seu pequeno-almoço.

A vida é assim,ele ficou com vontade voltar e isso é que importa.
Até breve.

A foto está um amor,com estes dois amores.

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O que mais me chamou a atenção foram os óculos de competição!!! Eh..Eh...Eh...
Quito

3:20 da tarde  
Blogger Bobbyzé disse...

Bem visto Celeste! Esta foto é mesmo um espectàculo. Digna dum 1° prémio em qualquer concurso.
Quanto ao Samanbaia, jà tenho enormes saudades desses momentos de convivio!Serà que vou aguentar esta ausência até Julho?
Um beijinho para ti e um grande abraço para o Rafael!

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não conheci os fofinhos da foto mas que têm nivel isso é verdade. Obrigada Bobbyzé pelo teu elogio àcerca da musica que ouço no carro. Eu sou uma vulgar ouvinte de boa música porque assim me ensinaram os meus pais. No entanto quem vai adorar conhecer-te é o meu Manel. Ele é um fan incondicional de boa música. Gostava que se conhecessem.
Olha não me trates por "senhora". Já somos amigos de data recente não é mesmo? Beijocas.
Tens msn ou não tens tempo?

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org