<

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O ANTES E O AGORA - PEDRO SARMENTO



A 1ªFoto é de um baile no CRP do Norton de Matos, acredito que pelo
ano de 75/76 talvez. A mais recente Foto é actual, tirada por sinal em Maio em Coimbra de 2008, junto aos Arcos do Jardim, no ultimo cortejo da minha filha Inês.


- Foto é a de entrada na Marinha em 1979
- Foto é nos Açores em 1980 ainda na Marinha
-Foto é pelo ano de 1987 quando deixei Coimbra e vim para a Maia
Conforme tenho visto, e também a pedido da Juju num comentário, e para
que alguns se tentem lembrar de mim aqui vão algumas fotos que espero
possam eventualmente avivar a memória.
Abraço a todos
Pedro Sarmento

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sim Pedro, recordo bem, principalmente pla foto do canto superior esquerdo! Cheguei a estar em tua casa sim, com a Lita. Beijos grandes. Para a próxima vê se vens, OK? Juju.

8:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pedro:

Há quanto tempo?!...
Já nem me lembrava de ti.
Mais velho que tu, funcionei um pouco como teu mentor. Lembras-te?Eras um puto porreiro!
Um abraço!

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que dois artistas um escritor e outro pintor.
O Candido já ofereceu os seus livros ao Centro do BNM. Agora ao Pedro so lhe falta ofertar um dos seus quadros ao Centro, já que ofereceu aos "lagartos" que agora já o não são.
Relevaria assim a falta que deu ao GEG do 18 OUT.
Apadrinharemos essa cerimonia.

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pedro
Estou a olhar para as fotografias e estou um pouco confuso...para não dizer muito!!!
Desculpa a pergunta, mas tu moravas em frente ao Costa Santos do jornal "Record", o o teu pai era o Senhor Eurico e a tua mãe Dona Fernanda? Se calhar estou enganado, desculpa a minha curiosidade, pois eu era muito amigo dessa familia...
Um abraço
Quito

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Só consigo reconhecer a cara do mancebo, vestido de marinheiro! Provavelmente, não mais o voltei a ver.
Já agora, tu eras irmão o da Lita que casou com o Tó Branco? Se és tu, então posso-te dizer, que conheci a tua irmã e conheci muito bem o teu pai.
Um abraço,
Alfredo

11:39 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Obrigado a todos pelos comentários que fizeram. Verdade juju muitas vezes por lá passaste era eu mesmo um puto ainda. Para a próxima vou com certeza. Ao Cândido assim à primeira pelo nome não estava a ver quem eras. Fui pesquisar, fogo pá, que saudades que me destes, horas passadas naquele teu apartamento fantástico por cima da Papelaria, como é que se chamava.... "libelinha" ??' As lutas politicas, as manifestações em Coimbra atrás do 2CV do Santarino. Grande Cândido. Para o El Tareko não tenho qualquer problema em deixar a minha singela marca no Centro do BNM. Temos de tratar disso.
Por último, o Quito está 100% correcto e o teu nome diz-me alguma coisa, tu não moravas na rua a seguir á minha, mas por trás do Gaspar ou do Pontes talvez, tinhas uma colecção de carrinhos pela qual eu era doido?? Claro és o filho da D. Bina, uma senhora adorável de quem eu gostava muito e o engraçado é que ainda ontem me tinha lembrado de ti numa conversa com a minha irmã Juca que faz hoje 60 anos, também ela uma descendente do Marechal Carmona.
Um muito obrigado a todos aqueles que me fazem ter cada vez mais saudades de Coimbra e do nosso Bairro.

11:45 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

É isso mesmo Alfredo, provavelmente também te conheço mas só vendo uma foto.
Aproveito para pedir a todos para sempre que possível dêem uma saltada ao meu blog e deixem comentários. Nada mais importante para um candidato a pintor do que ouvir as criticas/comentários de amigos e companheiros.
Abraço
Pedro

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é "Pedro" com as fotos cheguei lá. Eramos vizinhos e brincámos muito. Com o Pedro Pontes Carlos e Paulo Gaspar, com o saudoso Zé Neves (Filetes), o Zé Rodrigues, etc.
Mas o pessoal só te tratava por Tó.
Grande Abraço.

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org