<

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SERÁ ESTA MADRUGADA? - 200.000

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que tal ???

http://www.buddhabarnyc.com/draft1.html

Para festejar os 200 MIL!!!

ZL

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora sim...

http://www.inews3.com/topstory.php?id=436176616c6f7c53656c766167656d


ZL

11:12 da tarde  
Blogger Romicas disse...

Parabéns!
Ainda bem que também contribuí, ainda que um número pequeno. Continuem com força!

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Será esta madrugada ficaria muito contente com as200.00Mais uma vez parabens pela alegria que os org do blog têm com ele.Abraços Carlos

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

este carlos é carlos freire

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E não convidaram a Romicas pró almoço?!
Forretas!
Não é anónima!

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!

2:13 da manhã  
Blogger Unknown disse...

A Romicas apareceu aqui com um comentario a que foi dada pouca atenção no meio da confusão do GEG.
A Romicas tem um Blog muito interessante...Grãos de Areia em
http://romicaosm.blogspot.com e o qual irei colocar no sidebar dos blogs dos nossos "bairristas".
vi alinhar abaixo do Pedro Sarmento.
Está a aparecer sangue novo.......ainda bem...é uma das finalidades do deste BLOG.
Alvaro Apache

11:32 da manhã  
Blogger Romicas disse...

Para mim, o vosso blog é um pouco da minha infância, juventude e toda a minha vida antes de começar a trabalhar, depois de terminar o curso. Infelizmente, os meus pais já faleceram, o que, de certo modo, foi um corte final, depois de ter saído do Bairro em 1990. Continuo a manter uns poucos amigos que revejo, muito de tempos em tempos e, por isso, o Cavalo Selvagem vai sendo a ligação ao que lá vivi. Foi-me divulgado por uns amigos da Figueira da Foz, e em boa hora o fizeram. Vou aproveitar a ideia do Pedro Sarmento e, no meu blog, farei uma apresentação do que fui no Bairro Norton de Matos.
Obrigada por me considerarem uma das "bairristas" e aqui vai uma abraço para todos

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje apetece-me ouvir Jorge Palma...para comemorar.

http://www.youtube.com/watch?v=Tu9HPz__3ys

Viva o Cavalo Selvagem!


José Leitão

2:32 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Muito poucos blogues, mesmo os temáticos, alguns deles de renome na blogosfera, terão atingido um ritmo de crescimento tão rápido.

Bastou percorrer alguns deles e consultar as suas médias de entradas diárias para a partir delas extrapolar para um periodo idêntico, para me ser possivel afirmar o que ficou dito mais acima.

12:29 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org