<

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

TITÁ - a figura do dia 27OUT08

No seu dia de anos....
Estabeleci com o blog uma relação de amor/ódio que tem sido uma verdadeira ralação. Ao fim-de-semana vem o ódio ao de cima e divorcio-me. Mas depois sou vencida pelo amor e na 2ªf não resisto. Eis a razão pela qual só hoje tive conhecimento das vossas mensagens.
Gosto muito de fazer anos e gosto de receber os Parabéns. Mas nunca tinha recebido tantos na minha vida. De viva voz (embora à distância), através de sms e agora aqui.
Não me surpreende que os amigos de longa data me tenham querido presentear, pois sabem que têm lugar cativo no meu coração. a amizade é mesmo assim...a verdadeira, como disse alguém, resiste ao tempo, à distância e até ao silêncio. Agora o que me surprendeu é que aqueles que me conhecem mal ou me "conhecem" apenas através deste blog tenham dado voltas à cabeça para conseguir encontrar palavras que de tão simpáticas me comoveram. Tiveram, por isso, direito a entrada directa no meu coração.
Obrigada a todos.
Fizeram-me muito feliz.
Abraços e beijos distribuídos em partes iguais para todos.

Etiquetas: ,

35 Comentários:

Blogger cota13 disse...

Um ABRAÇO TITÁ.
Muito contente fiquei por te vêr.
TONITO e BOM ANO.

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ai, Titá, Titá..
Haveria tanto pra dizer, que eu sei lá...
Quiçá?

O teu dia, já está!


VOILÁ!

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tive muita pena de não ter podido conviver mais contigo sempre foste aquela miuda porreira calma com um sentido de humor especial.Hoje envio-te um beijo dos anos.Carlos

12:53 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Eu não te conhecia;nunca estivemos juntos, que eu me lembre; mas pelo que escreves e principalmente pelo que os outros escrevem de ti, tenho muita pena de não ter convivido contigo.

6:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma escolha que merece 20 valores, tanto para a escolhida como para quem escolheu (mostra que sabe o que está a fazer...).
Júlia Faustino

8:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

não é para retribuir os elogios que a Titá me fez (e que quase me fizeram corar...) nem o facto de se lembrar dos meus calções amarelos quando em miúdo ia para a piscina, mas não há dúvida que se trata de uma excelente escolha, uma bela maneira de começar a semana!!

joão pinheiro de almeida

8:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

TITÁ, PARABÉNS!
Acho que mereces, embora esse amor e ódio com o blog, ponha os bloguistas masculinos tristes, mas se calhar, é uma boa técnica para lhes aguçar o apetite!!! eheheheh (É o Álvaro que se está a rir, não sou eu)
Bjs,
Alfredo

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Como sei que vais ler isto, aproveito para te pedir, para ires às enguias e convenceres a Candita e a Belinha a irem também.
Vão gostar e eu prometo que não vos faço nenhuns versos!!! eheheh (lá está o Álvaro a rir outra vez)

8:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

TITÁ, parabens.
A tua boa disposição e alegria foram premiadas.
Beijinhos
Abílio

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha afinal parece que fiz anos duas vezes! Que bom! Obrigada a todos.

(Ó Rui Pato, então se nós já tivessemos "estado juntos" tu ias fazer-me a desfeita de não te lembrares?! Parece impossível...)

9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Será que tenho que dar os parabens à minha vizinha? Vou é convida-la para ir tomar a biquita ao Centro.
Só se ainda andar pelas bandas de lá.
Merece pois. Foi uma das primeiras a dizer sim ao desafio que foi feito às meninas para participar no Blog.

9:36 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Titá:
Tenho a certeza de que não teria esquecido. Tu não és das que não deixam marcas profundas naqueles com quem conviveste.Por isso arrisco dizer que não, nunca estivemos juntos... e neste caso , fui eu que perdi com isso.

11:02 da manhã  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Foi e é uma "personagem principal", no Encontro de Gerações e na participação no blog!
Por isso mesmo é uma escolha acertada para merecer este destaque como "A FIGURA DO DIA"
Parabéns!

11:09 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Hoje como ontem, que a vida te proporcione momentos de muita alegria. Aproveita tudo de bom e te
faça feliz.

E agora, Titá,vamos ver-nos nas enguias,que isto de serem só os homens a gozar, não dá com nada.Mulheres à vanguaaaarda...

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Titá,ao telefone já falámos mais....pessoalmente,muito pouco.Já tenho dito que foi breve o Dia para todos nós,mas gostei de te rever,continuas com aspecto todo jovem e pleno de vida. Numa próxima oportunidade vamos ter que conversar.
O melhor para ti,e que mantenhas essa alegria interior que me pareceu transmitires aos outros.
Parabéns por ser teu este Dia.
Um beijinho
da Nela Dias

1:41 da tarde  
Blogger LinoZé disse...

Os generalizados e inspirados elogios de tanto(a)s admiradore(a)s não me deixam mais palavras... mas tu sabes que eu sou membro antigo do teu clube de fãs.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Essa do "clube de fãs" matou-me! Espero que os que nos conhecem se lembrem que és um brincalhão.( Muito gostam vocês de me provocar...)

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Titá,
Neste dia que te é dedicado é justo que se saliente a razão da presente homenagem.
De resposta ágil e farpa certeira, tem-se destacado pelos excelentes e divertidos momentos com que nos tem brindado.
Tens sido um factor de dinamismo e de vivacidade para esta amena cavaqueira, pelo que estás de Parabéns.
Um abraço da Isabel Parreiral

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns TiTá!

Zé Leitão

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

TITÁ
Um bom dia... com muitos amigos do blog à volta...
Parabéns... para a figura do dia...
Quito

3:52 da tarde  
Blogger LinoZé disse...

nunca falei tão "a sério"... basta ver pelo crescente número de inscrições...
brincalhão, eu?
e qualquer dia até proponho um logótipo para o clube

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Lino,
Clube de fãs da Titá!!!
E nunca faláste tão a sério!!! Tem calmex! Ser a Figura do dia, já não é nada mau!!! Olha que até ela ficou admirada, que não contava com isto!
Mais um bocadinho de corda e estás a propor-lhe um Prémio Nobel!
Tu queres é vê-la toda inchada, mas tira daí as peneiras que ela está com 60 aninhos, mas continua toda elegante!

4:33 da tarde  
Blogger LinoZé disse...

Alfredo, hoje foste tu que não tomaste os comprimidos! 61 aninhos, assim é que é.
Quanto ao clube de fãs, eu não inventei nada - basta olhar em volta...

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns!Assenta-te primorosamente
esta homenagem como figura do dia, não só pelo teu contributo no blog
como pela empatia que sempre senti pela tua pessoa, desde há muitos anos, mesmo sem haver convivência.

Beijinhos

Olinda

5:13 da tarde  
Blogger Bobbyzé disse...

TITA!Estou mesmo a chegar a casa vindo do aeroporto de Basileia, depois de ter passado 15 dias de SONHO em terras lusitanas!!!Adorei estar contigo e ter-te dado um daqueles segredos que tanto aprecias!!Ainda nao desfiz as malas!Portanto uma palavrinha mesmo speed para te desejar un JOYEUX ANNIVERSAIRE cheinho de puro romantismo!!Gros bisou!!

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

será que o Bobbize ja aterrou?...eheheheh

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não, o BobbyZé ainda não aterrou!
Alguém que lhe explique o que se passa, que eu não tenho pachorra!

6:13 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

PARA BOBBYZÉ __ Estou a ver que já estás a cumprir o prometido no Domingo. Gosto de homens assim.Manda sempre muitas novidades que eu te agradeço.Um beijo e até Julho, se não antes...

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

BOBBYZÉ
Óptimo que já estejas junto da tua familia.
Não te conhecía mas foi bom o convívio e obrigado pela simpatia e pelas fotos que mostraste dos "monstros" da música.
Não te esqueças cá da rapaziada e...aparece...
Um abraço
Quito

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Titá,
Já te tinha dado os parabéns, mas não posso deixar de mandar duas palavras de congratulação, pelas frases lindas que só agora li a teu respeito. Mereces pois ! pelo que foste e ainda és.

8:06 da tarde  
Blogger Bobbyzé disse...

Alfredo!Nao preciso de explicaçoes!Jà topei tudo!Quem tem unhas, toca viola!!Serà que as tuas andam por ai curtitas?
Nela!Adorei imenso conhecer-te e acho-te extremamente simpàtica e comunicativa!!
Quito!Dizeres que nao me conhecias é como se fosse uma pequena ofensa, pois nos chegàmos a falar quando andàvamos com o Luis Soares!Segunda ofensa quando me pedes para nao esquecer a rapaziada!!Oh!Pà!COMO E QUE EU PODERIA VOS ESQUECER DEPOIS DE TODO ESTE SONHO DE HA TANTOS ANOS SE TER FINALMENTE REALIZADO?

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Helena Parreiral
Congratulo-me pelo destaque que te é dado no dia de hoje.
Um beijinho

9:14 da tarde  
Blogger Ernesto Costa disse...

Titá,

Para ti u,a palavra apenas (que aprendi contigo):
tininho!

Jó-Jó

10:51 da tarde  
Blogger Teresa B disse...

Como ando fugida, só agora, com um atraso de todo o tamanho, venho felicitar a Titá pelo "seu" dia...
Vale mais tarde que nunca, não é?
Beijos,

Teresa B.

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mais vale tarde do que nunca e só agora cheguei a casa e fiquei a saber quem era a outra minha parede do entalado, e olha que fiquei muito bem...já aqui o disse, entre uma paixão antiga e uma quase cunhada, que reconheci dia 18.....

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org