<

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Os nossos KISSES

15 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

Não tem nada a ver com isto, mas aproveito para dizer que hoje ando com o Blog todo encostado à extrema esquerda do computador!!! E não sai de lá! Não volta para o "centro".
A que se deverá este radicalismo de posição do nosso Blog? Será que o Louçã é cavalinho? Ou será culpa do Ministério da Saúde que alterou a sua posição????

3:28 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Alvaro, não é a São que anda aqui feita coelhinha, a dar beijinhos a toda a gente?
Um beijinho para vocês dois e Bom Ano.

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Óh Rui, deve ser o rato!
Roeu a rôlha...

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei não, Rui! Mas que me anda a dar cagaço. o Ministério da Saúde lá isso anda! Apenas plos mistérios provocadores e tão só! Tu que te vais pirar, mail'a Daisy, ( on'y soit qui mal y pense), estás na Boa! Bom, acertei em todos os "Kisses". Para já, é isso que me interessa. Beijões. Juju. Grande 2009, para ti e todos os teus.

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao principio não percebi, mas depois achi piada...fez-me lembrar uns crocodilos que havia no Colombo...saiam da toca e tinhamos de lhe acertar ....
Hasta la primavera....

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Alvaro acaba lá "atão" com este mistério.. a coelhinha é a São ou não é a São?
Eu cá acho cé...

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

NELA,
Não é a São é a ANA GUI. Claro que não falhei um único kiss!!!
RUI,
Isso também me aconteceu, mas penso que já está bom! Era o Carlos Viana que estava a puxar o Álvaro para a esquerda... eheheh
BOM ANO! E mais beijinhos para a ANA GUI.

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alfredo
Esclarece-me cá...a Ana Gui era filha do Senhor Pinto, e vive ao que julgo no Porto ou em Braga?...realmente pareceu-me a Ana de que estou a falar, mas fui induzido no nome da São.

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Rui Pato
Não faço ideia do que te possa ter acontecido.
Por aqui a formatação vai bem....e não houve queixas. Pode ser do V/ servidor.
Quito
Pois não é a São não. É dum sorriso enigmatico que aparecu no GEG e que não via ha muitos anos da Praça dos Baloiços. Uma homenagem que quis prestar aquele enigma de sorriso, dando caça à coelhinha.
Ja fiz um record de 65 pontos...eheheheh

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

65 pontos!!!!!!!!
Ainda não passei dos 34!!!!!!!

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quito,
Exactamente. É essa, não me lembro se o pai era Pinto, mas era uma jóia de pessoa. Tinha e tem ainda, uma irmã mais velha e estiveram ambas no GEG e eu ainda lá tirei uma foto abraçado à Ana Gui.
Formou-se em Românicas e é Professora. Não é Braga, é Porto.
Simpática, e com um sorriso muito cativante! Enfim, gosto muito dela, não podia deixar de a reconhecer!

6:26 da tarde  
Blogger Alfredo Moreirinhas disse...

Calma aí, não besuntem a cara da miúda com beijos!!!
Esta foto minha é actual! eheheh

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Alfredo
O Alvaro é que está confundido porque a Ana não era da Praça dos Baloiços...morava na casa geminada com a dos pais do nosso amigo comum Jó Carvalho, casado com a Gina Faustino.
Os dados que me dás estão certos e apenas confirmar-te que o pai era o senhor Pinto, um grande amigo do meu pai.

6:37 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Álvaro: Tens razão. Cheguei a casa e, aí, já estamos "no centro"!

Bom Ano para todos,divirtam-se mas... atenção à BT da GNR que esta noite muda de nome mas continua a mandar soprar!

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é Quito, como só jogava a bola na Praça e no Cavalo Selvagem era por lá que via a Ana Gui. Realmente não tinha a ideia que morasse na Rua C em frente aos Dores.
Nessa altura já não sabia brincar às casinhas....ehehehe

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org