<

sábado, 31 de janeiro de 2009

Ora ca temos o LAU

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois! Tinha razão quando lhe disse no almoço das enguias, que era um rapaz que sempre achei muito bonito, mas como o falei a algumas cavalinhas, que o não conheceram e não me acreditaram,(o que não é costume), e você nem um obrigada disse...Ficámos por aí, e também fiquei com dúvidas em relação às minhas lembranças.
Hoje vejo que estava certa, mas...mais vale bem feio e simpático...
Juju

2:36 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Olhem-me para a beleza deste miudo.
Sempre com ar sereno. Sempre com ar feliz.

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo plenamente com a JUJU, pois o nosso amigo Lau sempre foi um rapaz muito bonito, e ainda assim continuo apesar de terem passado alguns anitos.

Beijos da Ana Maria

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quero emendar o comentário anterior, onde se lê continuo deve ler-se continua, como é evidente.

9:54 da manhã  
Blogger Lekas Soares disse...

Fofinho como sempre. Lindinho mesmo redondinho! Parabéns Lau. Estás um "velhotinho" muito fofo mas lindo.Beijocas

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que bonito é(e também simpático)este rapaz da minha geração.Tudo de bom para ti e para os teus Um beijo da GINA FAUSTINO

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Álvaro

Bela surpresa,gostei imenso de rever o jovem Lau,pois recordo perfeitamente as suas feições.

Continua garboso!

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org