<

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Os dias cinzentos deixam-me cheia de dúvidas!

Será que a barriga da perna tem cólicas?
E a planta do pé precisa de ser regada?
E os nós dos dedos podem desatar-se?
E as maçãs do rosto apanham bicho?
Posso transportar uma carga de água num contentor?
E uma carga de pancada?
E uma carga de trabalhos?
Um testa de ferro não corre o risco de enferrujar?
E quem tem uma saúde de ferro?
Quem tem um coração de manteiga pode apanhar sol no Verão?
E quem fala com o coração nas mãos tem a certeza que está vivo?
Para falar de peito aberto não será melhor deitar-se na mesa de operações?
Alinhar ao centro
Pois é...e isto para não falar nos Manueis, Joões e Josés que têm de gramar o calcanhar de Aquiles e a maçã do Adão!
Mas esta é uma questão que deixo para os cavalinhos médicos.
( Desculpem lá mas os dias cinzentos deixam-me cheia de dúvidas! )
Titá

Etiquetas:

21 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

Cheio de dúvidas fiquei eu!!! Será que é mesmo a Titá? Será que ela decidiu, nestes dias cinzentos, vir pé ante pé, bater no postigo do Blog?
Que vivam os dias cinzentos e que viva a Titá com as suas pequenas dúvidas que qualquer cavalinho poderá esclarerer com todo o gosto...
Bem vinda.

6:42 da manhã  
Blogger Rui Felicio disse...

Adoro mulheres de peito aberto

7:40 da manhã  
Blogger Alfredo Moreirinhas disse...

A Titá com dúvidas não é a Titá! Ou será?
O tempo o dirá!
Por outro lado, julgo que deve ser a Titá, e que está na fase de amor com o Blog!(Foi ela que disse que tinha com o Blog uma relação de Amor e Ódio)
Titá, estou com o coração nas mãos e de peito aberto, pronto para te esclarecer todas as dúvidas!
Tu podes vir só de peito aberto para me ouvir e não tragas os ouvidos do Mercador...

8:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que a Quaresma se aproxima.
Que bom, amendoas!




Assim...do pé para a mão!

9:01 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

É a primeira vez que te leio.
Plenamente enfeitiçada.
Que texto curioso.
Que texto engraçado.

9:49 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Quem fala com o coração nas mãos está vivo e por vezes enterrado.

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tantas e tão boas interrogações para um exercício até ao dia 12...até lá< os dias podem estar cinzentos, mas nesse dia qualquer coisa há-de raiar, nem que seja a tua presença...já agora, leva as repostas....

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que bom, é a Titá.
Faz bastantes interregnos mas regressa em grande. Não te afastes durante muito tempo. Temos saudades
Beijinho da

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Felício :)))

mulheres " com o peito aberto" só na sala de operações ou na morgue :)))

gosto mais delas com o "peito" de fora :))))

CHICO

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

e tb intrigado fico quando me perguntam:

posso tomar os comprimidos com menstruação ? :))))

CHICO

11:56 da manhã  
Blogger Rui Felicio disse...

CHICO,

A tua mente perversa interpretou mal as minhas palavras.

Eu disse que gostava de mulheres de peito aberto em sentido figurado.

OU seja, mulheres destemidas, indomáveis, que não receiam consequências das suas atitudes.

Então tu achas que alguma vez eu seria capaz de atribuir a essa expressão a de "mulheres de peito de fora"?

A minha timidez não o permitiria, como sabes.

Mas aqui só para nós: Também gosto...

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Felicio

compreendi desde o inicio:)))

mas ... é o meu feitio :)))

CHICO

12:40 da tarde  
Blogger vítor costa disse...

Olá Titá

A dúvida é o princípio da sabedoria...quer seja de peito aberto quer seja de peito de fora

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dúvidas,dúvidas em tempo de chuva
ou de sol
quem as não têm?

Muito giro!

Olinda

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó meu Deus, vem aí uma nela-2

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esta mulher tem um dom, melhor, muitos dons, digo eu que não a conheço de lado nenhum e estou sempre a ser surpreendido...
os invejosos falarão mas a Titá passará...

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

obs

já li este texto na net há bastante tempo;
se é da Titá os, meus parabens.
se não é,ela tambám não disse que era.
logo para bom entendedor ... :))))

CHICO

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

claro que era, é copiado, pois claro!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E quem não via, que o era?
Além de que, calcanhares de Aquiles e Maçãs de Adão, também as mulheres têm, só que menos desenvolvidos.
Juju.

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho sempre dúvidas, quer "faça um sol de rachar", quer "chovam picaretas".
Um abraço, Titá.

2:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Titá voltou, cheia de dúvidas e em dia cinzento...
Fui ver o bolet.meteorológico e cheguei à conclusão que os dias cinzentos vão continuar, por isso, vamos continuar a ter a Titá connosco, com dúvidas ou não.
Fica por cá, amiga !
Olga

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org