<

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Como vai o Blogue....

7 Comentários:

Blogger olinda Rafael disse...

Mas vai...para nossa satisfação
embora com muita paciência e disponibiidade da vossa parte.

Olinda rafael

1:00 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Vai melhor... mais respirável...
Esperemos que o terrorismo não deixe marcas.

9:06 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

storbO problema é o meu passo ser mais rápido que o da tartaruga...

10:53 da manhã  
Blogger Quito disse...

Caro Apache
Também pela calma que tens conseguido manter, agora que o blog está de novo muito bem, acho que vou propôr para ti uma estátua no centro da Amadora...

4:05 da tarde  
Blogger //*// disse...

Da Amadora ? Ora gaita .
E eu a pensar que o Apache vivia numa zona calma e sossegada.

4:19 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

"De vagar se vai ao longe".

Álvaro,nada de precipitações.
A lebre não venceu a tartaruga!

Quanto ao trabalho que vos dá...nem faço ideia,mas parece estar a resultar

6:21 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

O meu maior respeito pelo esforço dos responsáveis do Blog e os meus Parabéns! O êxito e as pressas nunca foram grandes companheiras, o importante é ter a certeza de que se pode conversar, criticar e brincar mas não humilhar nem fazer troça. Num futuro próximo ainda iremos ser mais badalados do que o novo cão do Obama. Bom trabalho e muita compreensão para todos nós e que a imaginação e a vontade nunca nos abandone! Abraço Isabel Melga

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org