<

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

GENÉTICA

E para acabar o Carnaval aí vai mais uma brincadeira.
Tentei, de todos os modos, encontrar um disfarce de Raínha das Índias, Rainha de Sabá ou até mesmo de Boba, mas sinceramente, eram tão dispendiosos, que com a crise económica que se instalou e decerto se irá prolongar, não me atrevi a fazer tal despesa.
Desculpem-me os meus fãs.
A "coisita" mais económica que por lá encontrei, foi um triste palhaço a quem tentei alegrar, dando-lhe vida.
E dois em um... fizemos um sucesso.
Era ver... princesas, brancas de neve, homens aranhas, carochinhas, super homens, índios e cowboys, todos olhando para nós com um sorriso de real prazer, pois colegas de profissão só encontrei mais um... e perto de mim era pequenininho.
Deu para rir e divertir.
O dia estava lindo e a côr invadiu o Parque das Nações, transformando-o num maravilhoso estúdio de Walt Dysney.
O CARNAVAL acabou.
Amanhã será dia de missa e mantilha .À primeira não irei e a segunda não porei.
Contudo, numa prece bem sentida... pedirei para mim e para vós, toda a felicidade do mundo.
Nela Curado

Etiquetas:

13 Comentários:

Blogger Ernesto Costa disse...

Olá Nela,

Lindo texto ... e imagem.

A nossa vida pertence-nos e a mais ninguém!

Jó-Jó

10:26 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Ainda bem que te divertiste...que o carnaval é para isso mesmo!
Não te esqueças de me incluir na prece...da 2ª missa...

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mário pinheiro de almeida BI 391395
que se enterre o carnaval e que este tenha posto, apesar da folia, algum juizo em algumas cabeças...

10:36 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Esse disfarce de hoje é mais divertido!

Já que não vais à missa,pelo menos não te esqueças que é quarta-feira de cinzas e não se deve comer carne...

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mário pinheiro de almeida BI 391395
Celest
E lampreia??? não é peixe nem carne...

11:13 da tarde  
Blogger Gil disse...

Nela..como sempre a tua alegria nos alegra!!!!
Beijinhos ate dia 7
Gil

11:14 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

estou farta de tentar...desisto

11:31 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

será porque está a chegar a quaresma...e estão a pôr à prova a
minha capacidade de sacríficio?

Valha-me a palhacinha Nela!
a minha genética está vermelha de raiva como o teu nariz carnavalesco!!!

sherawti...estou farta de escrever
palavras destas...

Há fotos do carnaval do BNM no
assalto...

Se esta passar...BOA PÁSCOA!

Olinda

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mário pinheiro de almeida BI 391395
e a Sónia de cow-girl....

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

mário pinheiro de almeida BI 391395
Olinda, linda
A Nela Dias fez o especial favor de me pôr, via telemóvel, em contacto com o corso, que, pelo barulho auditado, devia estar animado...

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

m´rio pinheiro de almeida BI 391395
Não se pode tiras aquela cadeirinha de deficientaário aolado da verificação das palavras...dá a entender que, quem não acertar tem de ir nela (sem ser curado ou dias...)

12:14 da manhã  
Blogger Quito disse...

Cultivemos a amizade Nela...daqueles que só agora chegaram ao teu universo de amigos..e daqueles e daquelas já de longa data...
Um abraço

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mário pinheiro de almeida BI 391395
De longa data, estou sentado na primeira fila.....

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org