<

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ideia Genial....

A ideia genial vem de Angola!
O "car jacking" tem os dias contados.
Uma boa ideia para quem tem e não pode comprar carros-blindados e que os da pesada querem levar....
Alarme Anti Roubo... kkkk
Ora aqui está uma hipótese para a segurança Nacional...

Cobras viram 'alarme anti-roubo' de carro em Angola.
Curandeiro deixa animais no banco e no painel de seu Audi TT para afastar possíveis ladrões.
"Ninguém tem coragem de entrar no meu carro", comenmta o dono.

Trava eletrônica? Alarme? Bloqueio de guiador? Zé da Muamba não usa nada disso. Para garantir a segurança de seu Audi TT nas ruas de Luanda, uma das cidades mais violentas do país, Zé da Muamba utiliza duas cobras píton.
Batizadas de 'Pequenina' e 'Malvada', as cobras constritoras - que matam ao se enrolar na vítima, como uma jibóia - medem cada uma cerca de 3,5 metros. 'Ninguém tem coragem de entrar no meu carro', diz o curandeiro. (Foto: AP)
Teresa Bizarro

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger olinda Rafael disse...

Teresa

Que ideia original teve o Zé da Muamba!

Neste "car selvagem" que geito dariam essas 2 cobras...para enfrentar "amigos" que gostam
de "albarroar" ...era isto que
me preconizavas,companheiro???

Olinda

4:37 da tarde  
Blogger Quito disse...

Teresa
Percebes agora porque é que eu não simpatizo com lampreia?
A modos que o animal é mais ou menos parecido (até estou com um "nó" na garganta)... eheheh

4:51 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Antes de ler o comentário da Olinda pensei exatamente o mesmo...

10:12 da tarde  
Blogger Romicas disse...

Que ho-r-r-o-r!
Eu já consideraria isso o próprio carJacking!!
Por isso eu também vou no cabrito...

Romicas

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org