<

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Oi


? ? ? ?

1 Comentários:

Blogger Isabel Melga disse...

Desculpam a minha curiosidade e ignorância mas estas estampas negras imprimem ao Blog um aspecto tão fúnebre!! E depois eu não consigo abrir!!! Qual a intenção se é que se pode saber??? Eu sei que estamos na Quaresma e para vossa informação aproveito para vos informar que poderão não me ver na Missa nem cumprir o jejum, já fazemos muito jejum em nome de muita coisa! Mas esta Quadra também é alegria e para vosso espanto, ando pacientemente a ensaiar com alguns colegas do meu Coro Poliphonico, os 14 Cânticos da Via-sacra que se irá realizar na sexta-feira santa, desde o Mosteiro de Stª. Clara até ao Bordalo, uma iniciativa a pedido de lá e dos Escuteiros que também participarão. Não sou fundamentalista nem demagógica. Mas em tudo o que possa participar e que não me violente, alinho até por consideração às amigas que me pediram. Oxalá tenhamos fôlego e consigamos ter tempo para meter aquelas ladainhas todas na cabeça...
Isabel Melga

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org