<

segunda-feira, 30 de março de 2009

A caloirada de 1965

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger Rui Felicio disse...

Estou sentado ao lado do Vitor Soares. Este era o meu caloiro preferido e protegido. Nunca o chateei, e dele sempre senti uma enorme amizade. Que ainda hoje perdura!

8:07 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Lembro-me de quase todos estes mancebos.
Estavam aqui metidos na gaveta e resolvi dar-lhes um pouquinho de liberdade.
MAS QUE JANOTAS!!!
Aproveitem. A liberdade é curta.
Voltam para a gaveta...

8:14 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Mesmo de pijama o Rui Pato nunca perdia a postura!

8:23 da tarde  
Blogger carlos costa freire disse...

Estou encantado e babado.
Por todos vós claro,mas especialmente pelo meu manito .
Sei que alguem gostaria d............................
Abraços Carlos

9:38 da tarde  
Blogger Jottta Leitte disse...

Para além dos já mencionados, tambem reconheco o Amilcar Campos...de boné!!!!!

Jose Leitao

4:36 da manhã  
Blogger Rui Pato disse...

Aquele, caloiro moçambicano, que está ao meu lado, descendente de goeses e cujo nome era, salvo erro Aires, passado um ano deu o salto para a Suíça, fez Medicina Interna e, fui encontrá-lo há três anos como Director do Hospital de Maputo.

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org