<

terça-feira, 31 de março de 2009

Do Chico Gomes da Madeira

Caros Adms
Só para vos chamar a atenção que ultimamente têm aparecido varios comentários assinados por mim
O unico comentário que fiz,e desde há bastante tempo, foi num post da Mariazinha da Silveira sobre o Xiveve em Moçambique
Todos os outros não me pertencem
Tb fiquei admirado,não aborrecido,por a minha palavra passe ter sido apagada ou alterada não me permitindo fazer este "esclarecimento" publicamente
Embora tenha a certeza que será dificil algum dia ir a um " Encontro de Gerações",tb tenho a certeza que venho e continuarei a vir aqui todos os dias ... apenas porque gosto
... nunca tive,tanto por hábito como por educação, necessidade de me esconder
CHICO

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Comigo passa-se a mesma coisa

Olinda

6:07 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

Chico

Não desistas!

É tudo estranho para mim... essa coisa de modificar a palavra passe,
mas como os meus conhecimentos são mínimos nesta área virtual...

Apenas posso dizer que são pessoas
execráveis as que se atrevem a fazê-lo...e já somos vários a ser atingidos.

Pra frente é o nosso caminho!

Olinda

6:12 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Obrigada pelo esclarecimento. Estava triste... mesmo muito triste, por pensar que o miúdo simpático que conheci era capaz de tal vileza.
Um beijo

6:35 da tarde  
Blogger Quito disse...

Chico
Logo percebi que os comentários não eram da tua lavra.
Os ADMS fecharam o "jardim-escola" e por isso quem se fêz passar por ti vai ter que ir "divertir-se" para outro lado. Já me aconteceu o mesmo infelizmente...
Um abraço
QUITO

7:07 da tarde  
Blogger Jottta Leitte disse...

Meu caro amigo Chico!
Ultimamente tb me aconteceu o mesmo, ou ainda mais grave, pois algum imbecil sem qq formação cívica, conseguiu entrar na minha "conta"(!!???)...e andou a usar o meu e.mail! Muito estranho. A investigação, por quem de direito está em curso!!!
Concordo totalmente com as palavras da Olinda, mas como diz o JóJó : temos que "conviver" com estas situações!

Um grande abraço, e sempre puderes, não faltes aos GEG´s futuros!

De NY
José Leitão

9:23 da tarde  
Blogger Gina Faustino disse...

Também chegou a minha vez de alguém,que quase tenho a certeza de quem se trata,ter feito comentários em meu nome.Haja respeito.Que fale quem se sentiu ofendido com qualquer comentário que eu tenha feito.Pessoalmente pretendo ir falar com alguém que escreve neste blog.Não uso nome doutrem-sou a GINA FAUSTINO

7:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org