<

segunda-feira, 30 de março de 2009

A meu Pai - De Lena Marques

Não posso deixar passar este dia, sem fazer uma pequena homenagem ao meu querido pai.

PAI

Dono da coragem e da força,
virtudes de um verdadeiro homem;
Um homem que sabe compreender os passos da vida

E a maneira certa de ensinar o que é viver.
Que sua coragem e força se tornam cada vez mais imensas
Que a cada amanhecer seus olhos brilhem
E o seu coração siga a direcção da verdade.
Parabéns Pai pelo seu dia
E que a força e coragem permaneçam em seu coração.
Feliz Aniversário Meu Pai!!!

Lena Marques

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Senhor Alcides
Associa-me a todos os que neste dia lhe dão um abraço de parabéns e que possa usufruir de muitos mais junto da sua familia..
QUITO

2:11 da tarde  
Anonymous Titá disse...

Lena

Da minha parte também aqui vão os Parabéns para o teu Pai (que provavelmente já não se lembrará de mim...).

4:24 da tarde  
Blogger Rui Pato disse...

Lena:
O teu pai é um verdadeiro cavalheiro. É uma referência do nosso bairro.

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org