<

segunda-feira, 30 de março de 2009

NOTICIA TRISTE - Zaida Chieira

Faleceu uma antiga residente do Bairro, a ,Zaida Chieira irmã do Lino e do Celso Chieira, filha do Sr. Chieira da ourivesaria. Esposa do Engº Pêgo e que, em tempos, morou por cima do Samambaia.
Foi ontem o seu funeral e no qual muitos "cavalinhos" estiveram presentes . Durante o dia, vários outros tinham trocado telefonemas, pois tinham ouvido falar no seu falecimento e queriam confirmar esta triste notícia.

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não conhecia a extinta.
Aos seus familiares apresento as minhas condolências.
QUITO

5:09 da tarde  
Blogger Maria Julia disse...

As minhas mais sinceras condolências ao Lino Chieira e a toda a Família.
Juju.

7:15 da tarde  
Blogger Rui Felicio disse...

Tive conhecimento do falecimento da Zaida por telefonema da Betinha ( Elizabeth das Danças Regionais ).
Chocado, telefonei ao Rui Pato que me confirmou o triste desenlace.

Os meus sentimentos ao Chieira e Familia.

Rui Felício

8:16 da tarde  
Blogger Gina Faustino disse...

Fiquei chocada com esta notícia.Lembro-me bem dela desde o tempo do Infanta D.Maria e depois disso fomos vizinhas aqui nos prédios junto ao Samambaia.Paz á sua alma.Gina Faustino

8:28 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

Estou mesmo muito chocada foi minha colega de Liceu e nunca a vi doente e dou-me bem com as filhas e sou amiga do marido há anos! Era tão activa e um apoio constante das filhas e netos! Um ser muito válido e bonito! A vida prega-nos mesmo partidas e o melhor é mesmo viver o dia a dia sem estragarmos as horas, os dias, o nosso tempo, com superficialidades, mesquinhices, invejas ou desperdiçá-lo em adiar o que se pode fazer no momento certo! Hoje por exemplo sobre esta vida ceifada e que tão válida era, seria oportuno e bonito como forma de respeitar e homenagear a Zaida, reflectirmos e fazermos as pazes com o Mundo que nos cerca e tentar relevar as “feridas” que por vezes até não passam de simples “arranhões”, a fim de nos tornarmos mais imunes aos tropeções que apanhamos. Pensem nisso, a Vida é mesmo curta e quando nos queremos voltar para olharmos se é possível ainda ir a tempo, já é tarde demais! Um Grande beijo para a Linda e Batalhadora Família da Zaida e até sempre Zaida! Serás recordada no nosso almoço das Infantinhas, a 20 de Junho com o teu sorriso! Isabel melga

2:44 da manhã  
Blogger Chico Torreira disse...

À Graça Chieira e Marido,

É sempre difícil ver desaparecer um ente querido e muito mais para quem está em contacto com o Ser que acaba de partir. Também é o momento em que no recolhimento nos apercebemos mais profundamente da nossa "Realidade" terrena e quanto representam na nossa vida Todos os que temos o previlégio de ter à nossa volta. À Gracinha, Marido e restante Família, os meus sincero pêsames.

Francisco Torreira da Silva

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fiquei profundamente abalada com a triste notícia. Conheci a professora Zaida no meu papel de aluno,há já quase 20 anos.. O tempo passa... e sempre a admirei muito. Mulher determinada e muito dinâmica, que constituia certamente um pilar fundamental no seio da família! Embora não tenha privado de perto com a professora Zaida, conseguia antever que se tratava de uma GRANDE MÃE, quase do tamanho da minha. Aos filhos, em especial, sentidos pêsames.

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org