<

segunda-feira, 30 de março de 2009

Revista MORON

A Prestigiada Revista MORON
sempre à socapa de novos Talentos,
enviou-nos um exemplar para publicação no nosso Blog.
Dizia a mensagem que recebemos que após análise a alguns
comentários publicados descobriu um Talentoso
que nos visita e
tentou formar um perfil e um retrato robot.

Etiquetas:

10 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Bravo!!!
Bem apanhado!...

12:44 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Escorrego pela cadeira sebosa, aos poucos pela calada do dia ou da noite na tentativa de não me esquecer de quem sou ou que não me perca do que ainda sobrou de mim quando me apercebi da realidade dura e crua que é a pouca atenção que me dão se falar abertamente, porque é ínfimo o interesse que provoco nos outros.
Tento classificar-me de normal, e dar a cara, mas não me poupo esforços para incomodar quem não me liga nada pela simples razão que não sou nada.
Sei agora que já não posso mais continuar a ser uma imitação histérica de uma existência fútil, um sacrifício expiatório ou uma literatura mortuária.
Mas por saber que nunca fui ninguém e não ter esperança de um dia vir a ser alguém, que outro remédio tenho que continuar a chatear pessoas que têm vidas atribuladas, preenchidas, que provocam amizades e risos, enfim continuar a ser aquilo que sempre fui, um rosto tapado por um saco. Um MORON


Dedicado a eles....

Pedro

5:58 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

Talentoso ???

"fosca-se!"

Olinda

6:02 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

Aplausos,Pedro!

olinda

6:04 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Pedro

Isto sim,é de quem tem muito talento!

10:46 da tarde  
Blogger Lita disse...

Correndo o risco de "isto estar a ficar muito familiarzinho" como um qualquer imbecil que se escusa a dar a cara, escreveu em meu nome, venho dizer "grande texto irmão" isto sim é que é escrever!
Dá-me o prazer de continuar a ler-te.
Beijo
Lita

11:28 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

E agora, agora é que vão ser elas...para isto ficar mais "familiarzinho" ainda, só faltava mesmo a mulher do Pedro (tem estado muito caladinha), pronunciar-se. Pois bem...Pedro, foste genial nesse texto. Espero (mas não aposto) que a carapuça tenha servido a quem devia servir, e mesmo até aos pés, para ver se alguém tropeça de vez e se enxerga. Vai ser difícil, pois neurónios é algo com que já se nasce, não se adquire com o tempo. Beijo e continua.

12:09 da manhã  
Blogger Jottta Leitte disse...

Meus amigos!

Começo por felicitar o Pedro Sarmento! Benvindo à equipa!

Ao ler alguns comentários, sobre o novo Adms não posso deixar de dizer o seguinte:

Os comentarios de um tal sr. Manuel Crisostomo, sao, quanto a mim, provocadores de voltarmos a ter um "tsunami"!!! Alias este sr (identificado???) ja esteve na origem dos tais anonimos de má memoria!!!

Não seria pedagogico, um "puxao de orelhas" a este sr que ate é engº!!! (ver perfil) e dizer-lhe que o Blog é e será sempre um elo de amizade e fraternidade!!!

E comentários provocadores e por vezes reveladores de má educação, devem ir bater a outra porta!!!

Fica à vossa consideração!!! Qts aos anonimos...uns "deletes" a tempo e horas... serão a melhor terapia!!! para que o Cavalo Selvagem continue a ter uma "saude de ferro"!!!
Viva o Cavalo Selvagem!


Manhattan-NY

Jose Leitao

5:24 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

José Leitão, obrigado pelas palavras, faço o que posso com muito gosto. Relativamente à questão Manuel Crisóstomo além de com esse nome ser um provocador nato, chegando a roçar o ordinário, utiliza outros nick's para então ser ordinário QB e para se fazer passar por terceiros, mas além de se ignorar um anormal desses, pouco se pode fazer. Será certamente um pobre coitado, não ligues. Quanto ao facto de até ser Engenheiro, qualquer pessoa com capacidade para aprender pode chegar lá, mas a educação ainda não se aprende nas Faculdades, ou sé é ou não se é educado.
Abraço para ti
Pedro

8:33 da tarde  
Blogger Manuel Crisostomo disse...

Meus amigos, realmente já chega desta porcaria, vocês têm razão, não sou assim tão má pessoa, apenas realmente sou um infeliz. vou tentar não chatear mais.
Fiquem bem

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org