<

domingo, 31 de maio de 2009

A Solidariedade do Blog Pé de Cabra

PARQUE "ENCONTRO DE GERAÇÕES" E "CAVALO SELVAGEM"

Estou contente e feliz,com os meus amigos do "Cavalo Selvagem".
Quando promoveram o "Encontro de Gerações",realizaram uma obra notável a todos os níveis,nacionais e internacionais,e pretenderam deixar uma "marca" que,a meu ver,devia ser útil para todos.
A requalificação do Parque da Praça dos Açores,reivindicação sua,até correu anormalmente bem.
O Parque está bonito,bem equipado e agradável.
Na última semana,teria que surgir uma anormalidade,infelizmente,
normal.
O Presidente da Junta borrou a pintura.
Ao que me contam,Carlos Encarnação largou de mão o Presidente da Junta e cumpriu a promessa.Inaugurou oficialmente o "Parque Encontro de Gerações".
Prevaleceu o bom senso.
Suponho que não sou suspeito de votar em Carlos Encarnação e a minha freguesia é a Sé Nova...
Parabens,"cavalinhos" ,pelo vosso trabalho e ao que leio no blog o trabalho do Rafael.
Um abraço amigo.
A fotografia,pesquei-a na net e não está identificada.Nem sei se é do Tonito...
--
Publicada por aminhapele em pedecabra
a 5/31/2009 05:14:00 PM
Rui Ferrão

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger olinda Rafael disse...

Rui

Obrigada pela tua amizade!

De braços caidos,nunca!

Olinda

9:56 da tarde  
Blogger aminhapele disse...

Não querida amiga.
Ainda não o "virus" do braço caído.
Parabens e um abraço.

10:25 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Rui

É sempre bom receber provas de soliradiedade.

Sempre vale a pena lutar pelas razões que entendemos válidas.

Um abraço.

10:39 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

É muito gratificante a sua visita.

11:46 da tarde  
Blogger aminhapele disse...

Não sou professor.
Dada a minha provecta idade,aproveito para transmitir um princípio que tem estado presente,ao longo da minha vida.
Entre amigos,a solidariedade não se pede,não se solicita.
Ela aparece.
Recebe-se,tem-se,dá-se mas não se agradece.
Um abraço.

1:15 da manhã  
Blogger olinda Rafael disse...

Rui

Mudaste de apelido?

Será que estás novamente na clandestinidade mas agora por causa
dos anónimos...???

Olinda

11:58 da manhã  
Blogger aminhapele disse...

Achei piada ao nome,minha amiga.
Já não me chamavam assim,desde a escola primária.
Com os anónimos,vou passando bem...
Rui Ferrão foi o nome que me deu quem fez a cópia para o "Cavalo".
Mas continuo a ser conhecido por Rui Lucas.
Um abraço.

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org