<

domingo, 28 de junho de 2009

SINTONIA

Vocês não sabem, mas ontem, quase todo o dia, estive em sintonia com três dos nossos cavalinhos.

Espera-nos a "Adega das Azenhas", afamada pelo delicioso marisco e peixe fresco.
Deliciando-me com umas afrodísiacas ostras, parto de novo para muitos quilómetros de distância.
E mentalmente, faço uma saudação com o bom vinho branco da Régua...bem fresquinho
À nossa amizade e à perpetuação deste afecto que, a pouco e pouco, a todos nos vai unindo.
Vossa
NelaCurado

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Laura Sarmento disse...

Pelas fotografias, Nela, andaste no Paraíso. Ainda ontem confessava ao Mário que gosto de campo, mas mar...tenho que saber que ele está perto, mesmo que não o veja dias seguidos, o que acontece aqui na Maia. E sim, estivemos em sintonia contigo, num Paraíso verde feito de alegria, recordações, risos e muita emoção.

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esse restaurante não conheço, mas foca no roteiro...ainda há pouco tempo almocei no que está sobranceiro à piscina natural, que é outro espectáculo....e por cá brindamos da Quinta da Cavada em Vouzela, com tinto do lavrador, da região de silgueiros, aqui bem perto....

10:20 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Por vós sou cibernauta...
Por vós fotógrafa sou...
Pelo amor que vos tenho
Tudo o que faça,vos dou

10:52 da tarde  
Blogger aminhapele disse...

Gostei muito,minha amiga,dessas fotografias e das recordações que me trouxeram.
Se tiver engenho e arte,um dia,prometo contar as minhas histórias de Azenhas,em 70/71.
Tenho lá voltado e continuo a gostar muito.

12:51 da manhã  
Blogger olinda Rafael disse...

Uma zona que descobri pela 1ªvez,
através de uma excursão, realizada pelo Clube do BMC em 1956,coisa menos coisa...

As excursões foram outras extaordinárias actividades que usufruimos aqui no nosso bairro para conviver e para viajar cá dentro...também não podíamos ir mais longe...faltava a "guita"...

Olinda

1:19 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Que falte a "guita", mas nunca a saúde, alegria e paixão.
Juntas...fazem milagres.

8:28 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Precisam-se de estórias que estão no vosso/nosso mundo de recordações. Estórias de uma época de tão intensas mudanças.
Esperamos espectantes...

8:32 da manhã  
Blogger manuela sarmento disse...

Mais uma vez me fizeste viajar por sitios que tanto gosto e claro
também conheço o restaurante quase do inicio, mesmo no inverno é delicioso pois tem uma peque na lareira . Deve ter sido um óptimo dia e sempre com o pensamento nos amigos és única.

Nela Sarmento

10:15 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

É mesmo verdade que o meu pensamento voa para vós em muitos momentos dos meus dias.
É bom... mas por vezes ...bate aquela tristeza dos bons momentos e amigos perdidos.

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org