<

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ALMOÇO EM OEIRAS

Amizade Indestrutível

Etiquetas: , ,

15 Comentários:

Blogger Pedro Sarmento disse...

Prás meninas até fizeste a barbinha

11:06 da tarde  
Blogger cota13 disse...

Pessoal altamente qualificado.
A amizade é assim.
um Abraço.
Tonito.

11:19 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Ahhhhhhhhhh, poizé! Concordo aí com o meu cara metade: para estares com as meninas até a barbinha aparaste! E cozeste as calças, Mário???? Beijoca

11:37 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Venham marmotos e terramotos... nada abalará esta tão antiga e linda amizade.
Este é o meu sentir.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Calma aí!!!!!!!!!!Eu estava mais decente porque tinha ido a uma consulta de (IMAGINEM....) Cirurgia Plástica ao Egas Moniz....tenho de tirar um basiliona (?) no couro cabeludo....e estas amizades merecem tudo...teem anos, anos, anos e anos e são cada vez mais fortes....o que eu me diverti...e acho que as manas (entre elas) também....o melhor da foto ainda são os azulejos....os pastéis de massa tenra já tinham marchado...pois o que é massae tenro, marcha logo....
Mana
Marmotos não sei, mas maremotos não afundam de certeza...obrigado pelo almoço....foi pena o sofá, mas fica para uma próxima....até já sei onde é a casa....
Laura
As calças continuam para cozer, à espera de nova saída, já que passaram a uniforme do sem abrigo!!!!!

9:42 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Pronto mano! Maremoto.
Não deixas passar uma... mas eu até gosto.
Beijinho e boa soneca, pois as viagens foram longas e por certo cansativas.
Noite feliz.

10:14 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

E o ciumento que não viesse a Oeiras!!!
Já justifiquei a falta.
Não tinha calças engomadas...
E, não quero nada com Primos Basilionas!

11:08 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

O Pedro está muito mais jeitoso assim, não está?

11:10 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

A Nela queria dizer marnôtos...

12:23 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Ou marmotas de rabo na boca??

12:24 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Ainda bem que errei!...
Já deu para brincar.
Pedro...conta aí onde e de quando a tua engraçada foto!

7:45 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Olha que engraçado, Ri-Ri.
Obrigaste-me a ir ao dicionário
"Marnotos" são salineiros.
Olha como com o erro aprendi!

7:49 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Pedro...conta aí onde e de quando a tua engraçada foto!??? Agora é que me baralharam....

7:53 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Aquela foto dos oculinhos... bem engraçada, que aparecia lateralmente ao comentário.

8:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

calças engomadas????? as minhas até estão rotas....

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org