<

terça-feira, 25 de agosto de 2009

BARRAGEM DE PENHA GARCIA

15 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

E esta!!! Andei por ali e não me recordo de tal ter visto!!!!

8:06 da tarde  
Blogger quito disse...

Nela
40º à sombra, valeram as duas "imperiais" que bebi no "Alambique de Ouro", quande lá cheguei.
Realmente, em Penha Garcia "estava de ananáses" como dizia Eça....

9:03 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Quito!!!
A piscina... Pois...Sim....
Mas....
Aquela toalha?
Ai, Jesus me valha!!!!

11:15 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

BOAS FÉRIAS!!!

11:17 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Já agora diz-me lá onde fica esta Penha!

1:14 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Rafael mesmo junto à fronteira de Espanha a 22 km de Idanha a velha.

1:17 da manhã  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Mas afinal onde anda o Quito?
Tou baralhado!

1:20 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

A banhos no Algarve aquele malandro, mas prá semana volta a Salgueiro do Campo e eu vou lá beber uma "canha" com ele.

1:21 da manhã  
Blogger RI-RI disse...

Rafael!!!!
Liga o GPS!!!

1:26 da manhã  
Blogger RI-RI disse...

Afinal...
É o mesmo Pedro Sarmento!

1:28 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Quando nao resolve o Liedson resolvo eu

1:33 da manhã  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

GPS quer dizer GRANDE PENHA SALGUEIRAL?

2:31 da manhã  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Olha já foram fazer Ó Ó!!!
E eu aqui á espera....do GPS para me levar para "caminha"...

3:07 da manhã  
Blogger quito disse...

Malta
Vocês são loucos !!!
Isto de ir à praia dá uma grande "trabalhera"
O Rafael queria que eu estivesse acordado até às 3 e tal da matina!
Ri-Ri
A toalhita já lá estava, a culpa não é minha...
Abraços

3:13 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Agora é que eu percebo a declinação do convite!
Isso são lá horas para blogar... só se fosse com uma "boa" miúda.
Estes homens têm cada uma!

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org