<

sábado, 19 de setembro de 2009

Bom proveito !!!

6 Comentários:

Blogger cota13 disse...

Coisa BOA, mas nesta fase do campeonato estou sem apetite.
Foi coisa importante o que se passou hoje.
As provas é o que dão,não tenho fome nenhuma,com material como aquele que eu lidei hoje, não posso comer mais nada.
Mas à manhã já estou pronto para provar este produto.
Um Abraço.
Tonito.

11:24 da tarde  
Blogger carlos costa freire disse...

Tonito não estava em Braga estou em Viana mas não sabia que eras como a Ana "azuis".Tive que lhe dar apoio psicológico ontem á noite.
Mas voltando ao que interressa ora bolas Pedro comecei a fazer dieta ests semana com este prato vai tudo abaixo
Abraços Ana e Carlos

10:59 da manhã  
Blogger Laura Sarmento disse...

Queridos Carlos e Ana...para um prato destes feito pelo meu marido..bem...um pequeno deslize numa dieta é pecado que pode e deve ser perdoado! E não tinha chouriço de cebola! Não tarda muito, o Mário Pinheiro de Almeida em vez de "redonda" vai chamar-me "bola de berlim"! Este meu rapaz cozinha muito bem, puxa...

11:52 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Carlos a Açorda foi feita para comemorar a vitória do Braga, de tal maneira que a comi antes do jogo começar, isto porque um amigo me tinha dito na sexta que apareceria sábado depois do Porto ser o Líder do campeonato, então fiz-lhe a vontade e comemorei antecipadamente, eheheh.
A dieta que se lixe, haja saúde amigos e bons petiscos

12:50 da tarde  
Blogger quito disse...

Já se bebia um copo !!!

9:45 da manhã  
Blogger Laura Sarmento disse...

Oh, Quito, já sabes...se tu fores, eu não vou...:) ehehehheh

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org