<

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novo produto de Beleza

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Siga a marinha Pedro!!!!
ABÇ
J.Leitao

3:48 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Qualquer coisa me escapa...
Dá para explicar?

5:46 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Com Adobe eu sou o James Dean!!!
Ou...
Ou...
Olá Nela!

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpa lá RiRI!
James Dean sou eu..."pois hei-de morrer com 20 anos"!!!!

Jose Leitao

9:50 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Se o George Cloney num fosse já tão velho como eu .....
Nela o Adobe é um software que põe meninas da nossa idade a parecer ter 20 anos.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A célebre frase do James Dean:

"Hei-de ter sempre 20 anos até morrer" !!!

http://www.jamesdean.com/

___

Jose Leitão

2:25 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Eu bem vos disse que sou uma naba nas "novas tecnicas"...
O que vale é que compenso nas "antigas"

9:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org