<

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

9 em cada 10 Cavalinhas usavam LUX... digo eu :-)

9 Comentários:

Blogger Manuela Curado disse...

Os sabonetes portugueses voltaram à ribalta.
São usados por conhecidas estrelas de cinema e personagens da "elite internacional".
Ainda hoje no aeroporto de Lisboa lá estavam expostos, em lindas e românticas embalagens coloridas, fazendo jus à tradição portuguesa.
E não é que, cheiram mesmo... muito bem!!!!

3:51 da tarde  
Blogger quito disse...

Lembro-me deste slogan e do dito sabonete...não sei se ainda existe...

3:58 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Oh Pedro não esperas pela demora. Vais levar com as 9 estrelas da Lux.
Vai ser uma para cada dia.
temos de nos aguentar com as LUXs.

5:11 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

A primeira até valeu a pena. Era bem bonita!!!!

5:43 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Vou ser desmancha prazeres...prefiro DOVE por causa daquela sensação de absorção (nunca percebi que sensação seria essa):)) Fica sempre tudo igual...e não tira rugas...

8:50 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Ó Álvaro espera lá que eu tenho apra reabater,..... fui ao baú também

11:08 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

Mas eu não diria 9 mas talvez 5 e as restantes 4 lavavam-se com sabão azul ou sabão macaco nada melhor para tirar tudo, sobretudo o lixo...Havia muita coisa ruim a circular os virus, bactérias e fungos e outras coisas mais são danados!!
Háhá!!! sempre do contra....Isabel Melga

26 de Novembro de 2009 1:30

1:32 da manhã  
Blogger Isabel Melga disse...

Eu desde que ofereci uma caixinha muito bonita de sabonetes até porque também sempre gostei de sabonetes apesar de existirem muitas alternativas ao clássico, mas não vou em modas. Acontece que nunca mais dei a ninguém uma prenda destas, a senhora coitada ficou meia ofendida ou agastada perguntando se alguma vez cheirou mal junto a mim ou na minha casa!!! E esta hem???

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNS pelo EXCELENTE Blogue, que adorei conhecer. Não se arranjam mais anúncios ao LUX, especialmente em português??? Abraço. Francisco

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org