<

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E o Bobbyze entrevistou BRIAN MAY


A primeira vez que entrevistei o guitarrista da banda, BRIAN MAY,foi em Estrasburgo.Em backstage pude apreciar, umas horas antes do concerto, a camaradagem que reinava nos QUEEN!
Eles nunca foram uma banda como qualquer outra!Havia ali uma quimica muito particular que os unia e que se ressentia nos àlbuns extraordinàrios que lançaram!
Tenho fotos de poses loucas que o FREDDY MERCURY tanto apreciava!
Tal como a Nela, foi uma enorme surprêsa naquela altura a origem da morte dele!

Love of my life, you hurt me,
You broken my heart, now you leave me.

Love of my life cant you see,
Bring it back bring it back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.

Love of my life dont leave me,
Youve stolen my love now desert me,

Love of my life cant you see,
Bring it back bring it back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.

You will remember when this is blown over,
And everythings all by the way,
When I grow older,
I will be there by your side,
To remind how I still love you
I still love you.

Hurry back hurry back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.

Bobbyze

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Romicas disse...

Os Queen e, principalmente, Freddy Mercury, são uma referencia, para mim, no mundo da música. Acho que, com o desaparecimento prematuro do Freddy, perdeu-se muita música boa, bem como óptimas interpretações. Foi, de facto, uma pena.
E os bons encontros continuam a acontecer, não é BobbyZé?
Um beijinho
Romicas

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org