<

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ONDE FOI PLANTADO?

É em COIMBRA.
Um Abraço.
Tonito.

3 Comentários:

Blogger Chico Torreira disse...

Boa fotografia.É de continuar.

Parece-me o orgão da Igreja de Santa Cruz.

Um abraço,

3:36 da manhã  
Blogger celeste maria disse...

Acertaste em cheio,Chico!
Foi restaurado e está assim.
Belo!
A fotografia não deixa dúvidas.
É de artista português!

Santa Cruz é a freguesia donde sou natural.
Aí casaram os meus pais e eu fui baptizada.

10:06 da tarde  
Blogger Chico Torreira disse...

Celeste Maria

Ai que fotocópia!

Connosco, também. Os meus pais casaram nessa maravilha de Igreja, eu fui aí baptizado e penso que os meus irmãos também.

Só que nessa época, era chic casarem-se às oito da manhã.

Agora, aqui, já se fazem muitos às sete da noite. A que horas será em tempos vindouros? Cá estaremos para ver.

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org