<

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2O1O


O trabalho acumula até ao anoitecer,
As últimas horas do ano correm velozes.

O " REVEILLON " em família espera-me.

Pronta, quero estar.
Rápido me despeço de vós com uma PROMESSA.

Não será, a primeira, nem a segunda, nem, talvez a terceira, mas... uma PASSA reluzente, será trincada e comida durante as doze badaladas da meia-noite.
Acreditem.
Meu pensamento correrá célere, para vós.

Estão no meu coração.
Para os que me amam, um Brinde e um desejo muito forte.

Que a vida vos sorria.

Quero vossos olhos, a brilhar de alegria.

SEMPRE VOSSA


NelaCurado

Etiquetas: , ,

11 Comentários:

Blogger olinda Rafael disse...

Não te "engasgues"com as passas...ao som das badaladas
que soam apressadamente quanto o
ritmo acelerado desta VIDA complicada!

BOM ANO!

Olinda

2:45 da tarde  
Blogger quito disse...

Nela
Que tenhas um Bom Ano.
Ás doze badaladas brindarei aos amigos e tu, naturalmente, também irás estar no meu pensamento.
Um grande abraço ao Vasco e para a tua mãe e irmã.

3:13 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Ai mas que apressada vais para o REVEILLON...
Não te atraso mais...se é em Familia é bom sem dúvida!
Um BOM ANO PARA TODOS VÓS!

4:18 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

Olinda, realmente é verdade...lá para o final é uma grande confusão.
É pois, por isso, que a Vossa,será comida muito antes.
Só tu...para me fazeres rir, rapariga!
Já vestida...aí vou eu muito apressada de mão dada com outro grande amigo.
ADEUS!...ADEUS!... Até para o ANO!

4:21 da tarde  
Blogger Chico Torreira disse...

Bem, eu vou começar a brindar às 17horas com os amigos de Moçambique, às 19 com os de Portugal e à meia noite com a família. Depois... é...

Tudo de Bom para 2010

4:44 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Isso é que é festa Chico, morar desse lado têm vantagens. Bom ano.
Boas entradas Nela, um grande ano de 2010

5:17 da tarde  
Blogger quito disse...

Ó Torreira isso não é passagem de ano...são quase férias eeheheh

5:39 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Mas que elegante vai a Nela!
Boas entradas no novo Ano.

O Chico Torreira aparece hoje acompanhado da sua simpática esposa!
Divirtam-se.

7:11 da tarde  
Blogger Tó Ferrão disse...

Grande Nela da Briosa

Mais elegante que tu, só conheço a nossa garbosa Briosa.

Um excelente 2010 na companhia do Vasco e da tua excelente família.

Beijo do Tó Ferrão e da Talinha

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Somos dois "viciados" na net! Será que também estás no escritório em frente ao monitor?
Tal como eu...mas faltam 19 minutos!!! Já tenho as 12 passas preparadas...e o champanhe também!
Beijinho(s) e um abraço para o Vasco!
Tudo de BOM em 2010!

José Leitão

11:43 da tarde  
Blogger manuela sarmento disse...

Linda linda que tenhas um excelente 2010 e que continuemos a estar juntas e felizes em muitos Encontos

Beijocas

Nela Sarmento

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org