<

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS


e um
BOM ANO NOVO
São os desejos do Blog do
Cavalinho Selvagem

a todos-
os seus leitores, comentadores, colegas de blogues-
e amigos

Etiquetas:

28 Comentários:

Blogger Rui Pato disse...

Cheguei agora da "festa"... foi bonita! Correu muito bem, tal como era de esperar! Foi animadíssima pois estavamos todos muito bem dispostos e com grande espírito natalício, o que teve a sua expressão máxima nos cânticos religiosos que , com letra do Rafael e de outros, trouxeram a "palavra" certa para aquele momento....
Aos que não vieram, daqui mando os meus votos de um bom Natal e de uma ano novo feliz.

6:38 da tarde  
Anonymous titá disse...

Também eu desejo aos esforçados e simáticos ADM's deste Cavalinho que teima em galopar um Bom Natal e um 2010 cheio de acontecimentos agradáveis.

Uma espreitadora, ocasional participante mas sobretudo AMIGA (que é afinal o mais importante)

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não cheguei só agora a casa mas também estive na "festa".Agradeço os votos de BOAS FESTAS e retribuo a todos os que visitam o CAVALO SELVAGEM.GINA FAUSTINO

10:21 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Sai um abraço!

10:58 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Não leváste o telemóvel mágico?

10:59 da tarde  
Blogger cota13 disse...

Um Abraço para todos destas lides.
Muita saúde.
Um Abraço.
Tonito.
(canções de natal é a minha especialidade)

11:11 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Pois...

11:22 da tarde  
Blogger celeste maria disse...

Ri-Ri

Já leste os testemunhos anteriores.
O almoço esteve à altura dos organizadores,Tó Ferrão e Talinha.
O espírito foi verdadeiramente natalício.A troca de abraços,de presentes,o bolo-rei...

A animação,para além dos consagrados,Rui Pato,Alfredo Moreirinhas,Daisy,Tó,um outro artista, convidado e amigo do Carlos Viana,juntou-se um Côro de pais Natal com canções próprias da quadra!
Todos regressámos de faces coradas.
Tens de vir cá nesta época,pois eles só actuam pelo Natal.
São mesmo especiais!!!

11:31 da tarde  
Blogger Carlos Falcão disse...

Votos de Feliz Natal.

@té breve.

10:21 da manhã  
Blogger aminhapele disse...

A todos vós,companheiros e amigos,um abraço com votos de Bom Natal.
Que continuemos,com o mesmo espírito dos "fundadores" do Cavalo.
Á vossa!

7:36 da tarde  
Anonymous CHICO disse...

Bom Natal :)

CHICO

7:40 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Em nome da Família Sarmento, desejo a todos um excelente Natal, recheado de paz e harmonia e um 2010 que seja tudo aquilo que desejam.
Como ADM agradeço a participação de todos aqueles que realmente vivem e contribuem para este espírito forte que une pessoas de várias gerações e de vários pontos do país neste blog. Bem hajam.

7:58 da tarde  
Blogger ana roque disse...

Tive pena de não estar presente no Almoço Natalício, mas a distância foi o factor essencial, não por outra qualquer razão.

Mesmo assim falei com o companheiro Tó Ferrão via TM, dizendo que estava em pensamento com vocês.

Agora quero desejar a todos um Santo Natal e que 2010 vos traga tudo de bom.

A vossa Amiga

Ana Maria

9:12 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Desejo a todos os amigos/as um NATAL FELIZ e um ANO NOVO muito CAVALINHO com muita garra para que fortaleça sempre cada vez mais o espirito de amizade que o GEG teve a felicidade de reencontrar!
Hoje tenho a firme convicção que desde o dia 18/10/2008, muita coisa mudou na vida de muitos de nós!
Seja pelo que se passou nesse dia de 2008, seja pelas diversa Rotas que se realizaram, seja pelos diversos convívios com outro cariz, como almoços, as manhãs de Domingo no BNM, passando pela 1º aniversário do GEG em Penela e também com ênfase reforçado pelo fantástico meio de apróximação entre todos nós,(excepções confirmam a regra),que durante todo este tempo foi prestado pelo blog CAVALINHO SELVAGEM!
Aos seus ADM´S do passado e do presente o meu, o nosso OBRIGADO E UM NATAL FELIZ!

1:59 da manhã  
Blogger Tó Ferrão disse...

Caros companheiros

Num forte abraço natalício quero envolver todos os cavalinhos, que espalhados pelos quatro cantos do mundo estão sempre presentes no nosso espirito.

A festa de Natal foi bonita e "quente".

Feliz Natal a todos, com muitas prendas no sapatinho.

Saudações académicas

Tó Ferrão

10:50 da manhã  
Blogger quito disse...

Da Beira Baixa, depois de um fim de semana pleno de emoções, um grande abraço para todos.
Para a organização do grande convívio natalício,aqui vai igualmente o nosso agradecimento.
Bem hajam
São e Quito

11:58 da manhã  
Blogger Pombalinho disse...

Boas festas. Bom Ano para todos. Votos do Pombalinho

5:56 da tarde  
Blogger Teresa B disse...

Tive pena de não poder estar nesse espectáculo fabulástico...paciência!

Que não vos falte o bacalhau na ceia e a alegria que tanto vos caracteriza!
Já agora, uns euros na carteira e saúde da boa...

12:01 da manhã  
Blogger Helena Teixeira disse...

Um Santo Natal e um Feliz Ano Novo do blog da Aldeiadaminhavida!

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Janeiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Vamos ca/ontar as Janeiras e comer o Bolo-Rei!”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Janeiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais no dia 29/12 no blog da Aldeia)!

Jocas Natalícias
Lena

10:19 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Grata aos que me ajudaram a reviver o passado e caminham comigo para o FUTURO.
Para vós, um beijo... cheiinho de ternura.

9:36 da tarde  
Blogger Isabel Melga disse...

Até parece que estou sentada à lareira a ouvir-vos! Por acaso estou cheia de frio e ouço a chuva a cair mas lendo tantos depoimentos entusiastas sobre o almoço, apeteceu-me falar e ficar mais um pedaço, também é isto a magia da comunicação e da palavra.
Falando em magia, mesmo que passe a correr pela multidão, mesmo que esteja parada dentro do automóvel a olhar as horas e parada em filas, mesmo que não consiga estar presente nos nossos tão carismáticos e afectuosos convívios, não fico indiferente à magia provocada pelos olhitos dos miúdos tão brilhantes como as bolinhas coloridas de Natal, nem à música nas ruas nem ao entusiasmo das pessoas para adquirirem o bacalhau, ou para escolherem uma camisola para o marido estrear pelo Natal ou um brinquedo de alguma montra para o filhote. Mas desculpem-me um apontamento menos colorido que não passa despercebido, mesmo andando em velocidade quanto baste para me despachar… não me escapa a indecisão de muitos a medirem o bacalhau. A verem os preços e a pensarem se chega se levam ou não e os que passam voltam a passar mexem nos artigos mas não se atrevem e timidamente pousam as coisas com receio de que o dinheiro não chegue!
O Natal será bem mais bonito quando sentirmos que a sociedade que nos envolve, é mesmo solidária, estável, equilibrada, assim o Natal tornar-se-ia muito mais quente, mais alegre e em contrapartida nós ficaríamos mais libertos de remorsos de apreensão por todos aqueles que só estão aconchegados nestes dois dias ou alguns nem isso!!
Mas não nos crucifiquemos e tentemos pelo menos viver e transmitir valores solidários e de partilha nesta época do ano aos que nos estão próximos, aos mais novos, desvalorizando até o número e valor dos presentes…aproveitemos sim, estes raros momentos de convívio e de pausa nas preocupações do dia-a-dia para retemperar as saudades dos que aparecem pouco e que vieram para nos abraçar e nos contarem ou ouvirem histórias e notícias guardadas para serem oferecidas na Consoada com o calor da batatinha e do que cada um pode ou gosta de confeccionar. O importante não são as iguarias mas sim conseguirmos reunir todos aqueles que dificilmente aparecem e aproveitar ao máximo o calor das suas mãos, das suas expressões e gargalhadas e guardá-las muito bem até à próxima oportunidade, quem sabe se na Páscoa ou pelo nascimento ou casamento de algum parente ou amigo? É por estes motivos que o Natal é mágico, apesar de tudo o que se observa de menos belo ou de injusto! Um doce Natal para todos e mesmo para os mais renitentes ou rezingões, reconciliem-se com a Vida que possuem e com os que vos rodeiam, é mesmo uma Quadra em que há “espaço” apesar de muito trabalho, mas que dá para a reflexão e a reconciliação minimizando causas menores, ninharias, comparadas com a beleza e a alegria de uma boa conversa à uma mesa! O importante é não estarmos sós nem cultivarmos a amargura. Isabel Melga

12:56 da manhã  
Blogger Isabel Parreiral disse...

Para todos os cavalinhos, incluindo os entusiastas que levam este projecto em frente, vai o meu abraço e os sinceros votos de um Natal muito Feliz e um Novo Ano que continue a marcar de forma positiva as vossas vidas.

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Sou uma cavalinha recem chegada pela mão da Celeste,tímida, mas senti-me tão bem naquele grupo de gente bem disposta, alegre,simples. Sente-se a amizade que une esta gente. Muito obrigada a todos por serem meus amigos também.
Boas festas, feliz Natal e um bom ano de 2010
Lena Morgado

12:14 da tarde  
Blogger olinda Rafael disse...

Volto a renovar os meus votos de BOM NATAL E BOM ANO!
Olinda

12:32 da tarde  
Blogger RI-RI disse...

Ai querem mais boas-festas?
Então está bem!
Tudo de bom para vocês que tão boa companhia me teem feito.
Beijinhos e abraços.

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A todos aqueles que , não tive

oportunidade de dar as Boas

Festas aqui vão elas : desejo

de um Natal muito Feliz.

L A U

2:49 da tarde  
Blogger Chico Torreira disse...

A todos os que têm contriuído a este blog assim como aos seus timoneiros, a todos que por mais diversos motivos têm estado ausentes, desjo-Vos um Bom Natal.

7:07 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Com muita simpatia dou as boas vindas á Helena Morgado que vem reforçar a equipe de bloguistas/comentaristas da Rua Infante Santo!

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org