<

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

UM BEIJO



Tua amiga

11 Comentários:

Blogger carlos costa freire disse...

nesta noite não tenho palavras,como certamente muitos de nós tambem não,serás sempre "nosso"MPA

6:26 da tarde  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Uma Santa Noite de Natal para todos aqueles que como eu tinham um respeito e um carinho enorme pelo Mário. Bonita prenda Nela Curado.

7:18 da tarde  
Blogger DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

...e eu um abraço!

2:23 da manhã  
Blogger Pedro Sarmento disse...

Um ABREIJO

2:28 da manhã  
Blogger Manuela Curado disse...

Um "ABREIJO",Pedro.
Como ele com tanta graça ...dizia.

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

On est bien peu de chose
Et mon amie la rose
Me l'a dit ce matin
La lune cette nuit
A veillé mon ami
Moi en rêve j'ai vu
Eblouissante et nue
Son âme qui dansait
Bien au-delà des nues
Et qui me souriait

Crois celui qui peut croire
Moi, j'ai besoin d'espoir
Sinon je ne suis rien

Françoise Hardy

Joyeux Noël, Mário

25/Dez/2009

1:34 da tarde  
Blogger Laura Sarmento disse...

Sem palavras...ele está cá, todos os dias.

6:11 da tarde  
Blogger Muleta disse...

a melhor prenda que a Nela me podia dar. obrigado
jpa

7:28 da tarde  
Blogger Isabel Parreiral disse...

Tal como tu, Nela, não consegui deixar de sentir um aperto de saudade, nesta época da amizade e da confraternização.
O Mário não está esquecido.
Embora não se expresse em palavras essa saudade, ele continua presente em muitos dos pensamentos do nosso dia-a-dia.

11:13 da tarde  
Blogger Manuela Curado disse...

ELE deve estar orgulhoso de ti JOÃO.
A mesma têmpera... o mesmo coração... onde não cabem ressentimentos por longo tempo.
Beijo fraterno

11:21 da manhã  
Blogger quito disse...

Associo-me à tua lembrança Nela.
Que o MPA esteja em paz.
Para ti e familia um bom 2O1O ...

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org